Capitulo 2- parte 1
"Então, eu deveria investigar esses caras?"
Sai tinha entregue um memorando para o homem. O informante falou com ele em suas mãos. Ele teve a cabeça raspada e também tinha raspado-off as sobrancelhas. Por causa disso, a idade do homem era difícil de decifrar. Na verdade, Sai também não sei quantos anos o homem era.
Eles estavam dentro de uma floresta nos arredores da aldeia. A luz do sol filtrando através das árvores e caiu sobre os seus arredores.
"É isso mesmo" Sai respondeu e assentiu.
"...... Tenzen, um nukenin de Kiri (/ The Mist) ...... ..e Genba do Tamanuki ... ..e então Baraki, o líder de uma associação crime chamado Bou ...... ..vai ser bastante difícil para procurar cada um último deles. Eles não são apenas alta do ranking e as pessoas importantes da Tehaikyoudo, certo? "
O informante tinha falado. Perto dali, um rio estava fluindo. Por causa do som da água, sua voz não seria levado muito longe.
"Por enquanto, eu quero que você entrar em contato com essas três pessoas. Que tipo de atividades ameaçadoras que estão fazendo? Qualquer informação menor sobre eles vai ficar bem. Eu quero que você vá e reunir informações sobre eles. "
"Entendido"
"Você se lembra dos nomes das três pessoas?"
O informante assentiu. Sai fez um selo simples com uma mão.
O informante ainda estava segurando a nota em suas mãos. As letras no memo então pareceu evaporar e desaparecer. As cartas foram escritas com uma tinta especial que Sai possuía.
"Mas, de novo, por que (você está investigando) seus movimentos?"
"É desnecessário para você entender o porquê"
"Como sempre, ele é ligado ao incidente quando Homura-sama do Conselho Honrosa foi atacado?
Sai observou o rosto do informante. Ele esboçou um sorriso.
"Você não precisa saber muito sobre ele"
"Porque é a fonte de nossa vida, certo ...... Então sobre esses caras quem estávamos falando, é alguém entre eles suspeito?"
"Eu não quis dizer que é desnecessário para você entender (por isso que eu estou investigando eles)?"
Em um instante, a expressão dos olhos de Sai se tornou nítida. A expressão facial do informante, em seguida, tornou-se assustado.
"Então, desculpe o último. Entendo. "
Talvez ainda vai demorar algum tempo para ele para investigar esses caras. Sai deixou algumas palavras com ele, e, em seguida, o homem saiu da floresta. Sai então também deixou a floresta e, em seguida, começou a caminhar na rota em direção à vila.
Notas:
Tehaikyoudo, que é uma seção do Bingo-Book por muito procurados pessoal.
[ltr]It literally means "Arranged by Degree of Evilness"[/ltr]
É, literalmente, significa "Organizados por Grau de Evilness"
Tenzen) significa "pacífico" ou "calma"
(Tamanuki) significa "Sem um soul'and seu primeiro nome ゲ ン バ (Genba) pode significar" cena do crime "
"Bou" = O nome do grupo significa literalmente "o falecido" ou "O Perished"
Paginas 46-47
Ele mobilizou o informante, que era seu protegido. No entanto, Sai tinha a sensação de que seus esforços provavelmente seria em vão.
Essas três pessoas eram criminosos importantes. Mesmo se seu informante trouxe de volta alguns materiais sobre eles, houve provavelmente uma probabilidade baixa que sua informação seria ligado aos recentes incidentes. No entanto, Sai tinha feito prosseguir desde que ele pensava sobre isso apenas no caso (havia quaisquer potenciais clientes em potencial).
O daimyo tinha se recuperando quando foram atacados, enquanto o Conselho Honrosa foram atacados durante uma inspeção.
Kakashi disse que não era provável que estes eram criminosos apenas típicos violentos. Sai também concordaram com ele.
O dia em que Sai tinha sido dado o comando segredo de Kakashi, Sai tinha procedido ao centro de recursos da ANBU. Ele tentou para investigar os dois incidentes.
O daimyo tinha sequer se moveu com Kago. Após a sua chegada e durante o incidente no onsen, eles estavam sob a gaurd firme das escoltas ANBU. Os inimigos eram apenas nas proximidades essas escoltas como o daimyo foram imersão na onsen. Logo depois, uma kunai foi arremessado para eles.
Sai não podia ignorar que a mera kunai. Se isso kunai tinha uma tag explodindo ligado a ele, então o dano teria sido grave.
Durante a inspecção, o Honorável Conselho, Homura sequer foi atacado por bandidos. Mesmo que não houvesse ANBU, havia usando duas escoltas Shinobi nas proximidades.
Os criminosos foram três homens mascarados.
Eventualmente, um deles golpeou Homura com uma espada ninja. Ele deu Homura uma ferida menor.
Os criminosos haviam escapado imediatamente. As escoltas perseguiu-os, mas eles tinham espalhado no percurso. Eles não conseguiram deter qualquer um. O inimigo que havia escapado estavam vestidos com uma túnica de chakra violeta.
Parecia que eles evitaram o rastreamento das escoltas. Apesar de terem infligido uma ferida menor sobre o veterano Homura, ele sabia que os shinobi inimigas eram fortes. Objetivos e planos do inimigo ainda eram desconhecidos, mas as suas habilidades como shinobi foram excelentes. Era bom que eles tinham sido observada de perto.
Tão forte shinobi com uma mão em atos criminosos, era natural que eles estavam na seção Tehaikyoudou do Bingo-Book e foram muito procurados criminosos (para investigação). Seus olhos foram para os criminosos.
É por isso que Sai contatou seu informante. Eles foram altamente pessoal classificado no Bingo-Book. Ele tinha o seu informante investigar seus movimentos. Claro, seria impossível ter contato com todas essas pessoas de alto classificado. Porque, obviamente, essas pessoas deveriam ser considerados de forma diferente, e eles poderiam escapar.
No entanto, o pessoal ANBU provavelmente já tinha sido no limite da investigação e cooperação. Além disso, Kakashi tinha dado Sai um comando secreto. Tinha que ser alguém ainda mais desconfiado. Kakashi sentiu que, certamente, uma pessoa tão misteriosa estava por trás dos incidentes.
Sai pensou sobre o comportamento (que ele havia sido informado sobre) de antes.
Houve o incidente em que a cena do crime foi no onsen. Havia também o incidente quando (Homura) estava tentando ir para os campos de treinamento. Devo ir (e investigar esses locais)? Ou devo possivelmente reconsiderar o Bingo-Book, mais uma vez? Naquele momento, ele sentiu uma presença atrás dele. Sai estava parado.
Paginas 48-49
Ele se distanciou da floresta. Ele já tinha entrado em um pedaço de terra, mas não era um local movimentado. No caminho, havia um muro de concreto que continuou atrás de uma fábrica. Não havia nenhum pedestres no caminho. Sai esperou lá para a sua chegada. Talvez os inimigos iria parar de apagar a sua presença.
A batalha aconteceu imediatamente. A shuriken veio voando atrás dele. Ele saltou sideway para aparar (o ataque). Olhando por cima do ombro, ele, em seguida, confirmou o número de inimigos.
Cerca de vinte metros de distância, havia duas pessoas. Eles estavam usando máscaras pretas. Eles estavam mascarados arruaceiros - Talvez fossem os caras que tinham atacado o Conselho Honrosa. Com exceção dessas duas pessoas, ele não sabia se havia quaisquer outros companheiros escondidos.
Eles estavam vindo em busca de Sai.
Um deles jogou uma kunai para ele. Ao mesmo tempo, a outra cara mobilizado. Ele estava segurando uma kunai com um aperto hipócritas. A kunai estava voando para trás, mas Sai evitado. Sai superada com sua postura, e, então, preparado para atacar. Sua respiração foi excelentemente vinculado (a sua postura preparado).
Como Sai se esquivou a kunai, ele chegou mais perto para a outra pessoa. Ele então pulou atrás dele se esquivar outro ataque.
Enquanto pulando, ele preparou o seu livro e desenho pincel.
--Ninpou: Choujuu Giga! (/ Super-Beast Imitando Desenho)
Ele desenhou duas linhas de tinta, e, em seguida, dois tigres subiu para a vida. Eles foram correndo em direção ao inimigo. "Com isso, ele vai ser mais", pensou Sai. No entanto, ele estava enganado.
Um dos tigres ferozes que estava atacando (o inimigo), então parecia ser esfaqueado por uma kunai. Ele se transformou em um respingo de tinta. O outro tigre estava tentando mordê-los, mas eles se esquivou. Eles montaram em cima ele está de volta e, em seguida, esfaqueou é cabeça com uma kunai. O tigre revertido em tinta.
Sai foi pego de surpresa. Eles foram inesperadamente forte.
Os inimigos tinham derrotado os tigres. Eles não continuar a estar na defensiva. Eles, então, começou a atacar.
Uma pessoa atirou uma kunai e uma shuriken. Sai se esquivou. A outra pessoa continuou pisando.
Foi uma combinação-play monótono, mas foi em ordem (por uma chance de retirar) um bom ataque. Sai ainda era incapaz de entender o começo de um contra-ataque.
Sai atirou uma bomba de fumaça no chão.
Juntamente com o som de um 'boom' explosivo, a cortina de fumaça, em seguida, começou a se espalhar.
Sai agilmente manobrou fora dos fumos. Ele então tirou algo novo em sua rolagem.
A fumaça estava se tornando mais fino. Os inimigos estavam preparando sua kunai, e se preparando para o ataque de Sai.
Sai desenhou um novo tigre, e ele correu para os seus adversários. Ele foi ainda menor do que os tigres que tinham tirado um tempo atrás. No entanto, agora havia seis deles.
Os tigres baixaram a cabeça e correu para frente. Eles, então, saltou para o alto. Cada um deles tinha movimentos complicados que perturbados os inimigos.
Como o número de tigres aumentou, parecia que os inimigos estavam ficando desanimado sobre como proceder.
--Tubo Bem!
Paginas 50-51
Sai arremessou um redemoinho e corpo a corpo de kunai de suas mãos.
"Eu vou começar a partir deste primeiro cara ......"
Era uma distância mais curta, e os kunai foram pressionando mais perto deles.
Mas no momento seguinte, chakra do inimigo havia dobrado. Seu chakra parecia estar queima e queimando como ele inchou. Era como um casaco que foi agregação de seus corpos inteiros. Chakra do inimigo tremendamente aumentada. Com apenas (experimentar) que o poder explosivo, dois tigres de Sai tinha revertido em tinta.
Sai arregalou os olhos.
De maneira nenhuma ele estava preparado para este tipo de nível (de chakra). Esta quantidade de chakra (só foi visto tipicamente) entre aqueles da classe Jounin. E assim, ele ficou surpreso que seu chakra tinha aumentado. Mesmo para além de que, os corpos estavam em um estado onde eles foram embalados com uma camada de chakra.
o que é isso ?
Era um casaco roxo luz do chakra. Em suas nádegas, eles foram crescendo uma cauda que tinha cerca de 30 centímetros de comprimento.
Isso era tudo o que ele podia observar.
Eles escaparam por entre os ataques dos tigres. Um dos inimigos, em seguida, encurtou a distância entre eles e Sai. Em um piscar de olhos, eles tinham começado perto de combate com taijutsu.
Eles foram enredados em eachother de punhos, pontapés, e kunai.
Seu adversário, de repente, inclinou seu corpo, a fim de derrubá-lo. Sai sofreu o golpe e caiu.
O inimigo imediatamente sentou-se sobre as costas de Sai. Ele balançou uma kunai para baixo para ele. Sai não foi perturbado como o kunai perfurou seu peito. Em um instante, o corpo de Sai transformado em tinta. Sacrificar seu cone de tinta, o Sai original apareceu. Ele mudou para um contra-ataque.
Sua greve foi um sucesso. Ele adversário foi soprado. Ele caiu vários metros pelo chão. No entanto, ele não contra-atacar como ele surgiu.
O inimigo virou as costas em direção Sai e saltou para longe. Ele estava tentando escapar. Desde seu chakra estava aumentando, ele teve uma velocidade rápida.
Eu deveria persegui-lo? Ou ....... Sai desviou o olhar para o outro inimigo.
Foi quatro tigres contra uma pessoa. Parecia ser difícil (para o outro cara para escapar também). No entanto, parecia que ele derrotou dois deles. Havia dois deles esquerda, e eles estavam prendendo completamente-o ao chão. Seu brasão de chakra já estava desaparecendo.
Sai desistiu (sua idéia) para perseguir depois que o homem que escapou.
Ele, então, aproximou-se do homem que estava sendo preso.
Ele estava deitado com a face para baixo com o rosto virado para o lado. Ele emitiu uma voz triste.
Paginas 52-53
Os olhos do inimigo foram espreitar através da máscara e encarando Sai. No entanto, aqueles olhos tinha uma pitada de ansiedade também.
"Quem e tu?"
Sai perguntou o homem, mas ele não respondeu.
"Honestamente, mesmo se você não responder, pense sobre o seu tratamento após a sua investigação. Leve isso em consideração "
Sai disse que, a fim de provocá-lo. Depois de ser investigado, o que aconteceria com o homem? Sai não têm essa responsabilidade. Não era algo para Sai para decidir.
"Re- realmente? ...".
O homem disse que logo em seguida com uma voz arrastada.
Em seguida, ele levantou a voz estranha, e descascado os olhos bem abertos. Logo em seguida, todo o seu corpo começou a convulsionar. Eles quase afastou as pernas dos tigres que foram prendendo-o para baixo.
"O que está errado!"
Sai reverteu seus tigres de volta para tinta. Em seguida, ele agachou-se ao lado do homem.
Respirations do homem eram rasas e vivificante. Ele estava tentando dizer alguma coisa. No entanto, sua voz parecia ser preso apenas dentro de sua garganta (e ele não podia falar). Ele só estava produzindo ruídos.
"Oi! -"
Como Sai estava falando, ele foi tocado pelo corpo do homem. Sai senti que ele estava em crise. Perto da nuca (pescoço do homem), um padrão à tona. Assemelhava-se caracteres sânscritos.
--isto É ruim. Esse cara vai a--
Sai imediatamente saltou para longe e virou para trás, a fim (para evitar o homem). Logo em seguida, o corpo do homem detonou. Sangue, carne e ossos foram espalhados de distância. O homem morreu.
Sai desembarcou em sua localização e foi calmamente para respirar.
Quando shinobi cair nas mãos do inimigo, Não era incomum para eles tomarem suas próprias vidas.
Eles (cometer suicídio por causa da iminente) tortura e possivelmente até mesmo por causa de (esconder os segredos do seu) doujutsu. Eles fazem isso para evitar qualquer informação de ser roubado (dos corpos). Depois de morrer, eles temem que o seu próprio cadáver será autopsiado. E assim, é o caso que ele escolher a morte por explosão.
"É exatamente como eu esperava", pensou Sai.
な ....... -Este Não parece ser um incidente simples ... ..
Capitulo 2- parte 2
Paginas 54 -55
--Eu Disse que eu teria uma chance como essa.
Não, isso não era algo que iria acontecer por acaso. Sakura puxou a força de seus pensamentos para si mesma. Talvez esta era a sua reunião inevitável.
Sasuke estava lá quando ela chegou na vila da areia.
Na entrada da vila, Sasuke estava lá. Ele estava vestindo um turbante e um casaco. Ele estava esperando por Sakura.
"Sasuke-kun!"
Sakura correu até ele. Ino não estava lá para a ocasião. Por um instante, ela se sentia ansioso. Mas desde que ela era capaz de ter uma reunião com Sasuke, ela estava se sentindo ainda mais alegre. E assim, ela imediatamente se esqueceu (sobre sua ansiedade).
"Você está bem?" (disse Sasuke).
"Sim! E quanto a você, Sasuke-kun? Como esta o seu braço? "
"Não se preocupe com isso. Me acostumei com ele também. (Por causa de você), o braço está se movendo corretamente "
Quando ele disse isso, Sasuke moveu seu braço protético que foi feita a partir de células de Hashirama.
"Diga-me imediatamente se houver qualquer sensações estranhas (no braço), porque eu vou examiná-lo" ( disse Sakura)
"Ah, obrigado"
quando Sasuke respondeu, ele gentilmente acariciou-lha a cabeça com um som 'po'. Com isso sozinho, Sakura estava tão feliz que quase parou de respirar. Ela pensou novamente: "Eu me pergunto onde Ino esta agora. É mesmo a minha tão esperada (reunião) com Sasuke-kun. "
"Sakura, você parece estar trabalhando duro, certo? Você não está fazendo várias coisas para a saúde mental das crianças? "
"Sasuke-kun, você sabe alguma coisa sobre isso, certo?"
"ah. É porque eu estou na mesma classe como você. Quando não estou na aldeia, eu estou preocupado com o que você está fazendo. Bem não--
Sasuke então continuou após uma breve pausa:
Sobre estar preocupado com você .... Não é só porque eu disse que nós somos colegas. Mas, mesmo para além disso, não há uma razão para as minhas preocupações. "
"Eh ... ..?" ( disse Sakura)
Sakura olhou para o rosto de Sasuke. Seus olhares se encontraram, e, em seguida, eles pareciam travar os olhos um com o outro.
"Sakura"
Sasuke tinha falado novamente.
Inesperadamente, sentimentos de Sakura também tinha se acalmado.
Não --Eu sou mais uma criança. Eu não vou ser se deixar levar mais. Eu sempre estive esperando por esse momento ... .. (Sakura disse)
"Sakura" (disse Sasuke)
"Sasuke-kun ... .."
Naquele momento, Sakura sentiu o vento fraco sobre suas bochechas.
Paginas 56-57
Isso foi estranho. O vento não era para estar soprando agora. Se o vento está soprando, então mesmo a areia nas proximidades deve estar se mexendo. Mas a areia não é de todo agitação. Apesar disso, Sakura podia sentir o vento.
Ela compreendeu imediatamente a causa dessa sensação peculiar. A consciência de Sakura estava tentando restaurar-se do sonho e volta para a realidade.
Era um sonho, onde Sasuke e Sakura estavam enfrentando uns aos outros na entrada da vila da areia. Na realidade, Sakura estava dormindo em uma floresta que foi localizado à direita antes da vila da areia. Enquanto Sakura estava tirando uma soneca, o vento tinha sido gentilmente tocando suas bochechas.
Sakura estava impaciente no limiar entre o sonho e a realidade .
Eu não quero acordar. Quero ainda estar com Sasuke-kun. Eu quero ouvir a continuação das palavras de Sasuke-kun. Sasuke-kun's--
Sakura abriu os olhos. Era noite e Sakura estava na floresta. Graças ao brilho da lua, não havia se tornado escuro dentro de seus arredores. Perto dali, Ino também estava tirando uma soneca. Hoje foi o terceiro dia desde que eles haviam deixado a vila da folha . Quando eles saíram dessa floresta, havia um pouco pouco mais de distância deixou de viajar, até que (eles chegaram a) vila da areia. No entanto, quando o dia tinha chegado ao fim, elas tinham decidido não sobrecarregar-se.
À noite, eles tinham entrado na floresta. Elas tinham acabado de comer facilmente suas refeições e, em seguida, decidiu descansar. Se elas estivessem em uma frente de batalha, elas estariam se revezando para tirar uma soneca como medida de precaução. Mas, por agora, elas tinham acabado de criar uma barreira de tags explosivas em torno de si, a fim de perceber todos os inimigos. Durante a jornada, as tags tinha felizmente nunca reagiu (a ninguém).
No cerne de sua mente, havia persistente memórias do sonho o que ela acabara de acontecer. Seus pensamentos sobre esse sonho ainda permanecia.
Ela estava feliz que Sasuke tinha aparecido em seu sonho. No entanto, também foi aflitivo. Quando ela acordou, ela estava ciente da ausência de Sasuke. Isso tornou ainda mais comovente.
Ela deixou escapar um suspiro de forma intuitiva.
-porque eu sonhei com algo assim ... ..
Sakura estava pensando sobre isso. "Como eu pensei, parece que estou me tornando um pouco impaciente. Eu estou ......... '
durante a viagem, eu ouvi as histórias sobre Shikamaru e Temari de Ino. Além disso, também ouvi a história sobre Chouji e Karui. E então, eu ouvi de Ino agora; Ino disse que ela gosta de Sai.
Vários amor sendo cultivado e florescendo em torno de Sakura.
Ela sabia que ele não tinha sentido pensar sobre essas coisas como se desenvolveria relacionamento, cujo mais rápido do que de qualquer outra pessoa. Como para competir contra alguém em termos de sendo cumprida no amor, que não era algo para manter um olho.
No entanto, houve uma irritação que se assemelhava a impaciência dentro do coração de Sakura.
Páginas 58 -59
--mesmo Assim, espero que este sonho se torne realidade.
Sakura de repente pensou sobre essa possibilidade.
--Como Para que o sonho que eu tive, ele pode até se tornar realidade. Se Sasuke-kun se aproxima de nós, quando chegarmos a vila da areia amanhã, então .......
"Isso não vai acontecer, né? ... .." (pensou Sakura)
Sakura murmurou para si mesma em voz alta e sorriu um pouco.
O vento estava varrendo seus suspiros.
No dia seguinte, Sakura e Ino chegou na Vila da areia como o planejado.
Os que as recebiam eram os gerentes executivos do corpo médico da vila da areia. Um homem mais velho com um bigode bonito, em seguida, falou-lhes:
"Obrigado por seu trabalho duro. Mas depois que você tem um pouco de descanso, eu gostaria de discutir prontamente coisas com você. Tá bom assim?
"Isso seria excelente. Estamos ansiosas para trabalhar com você "
Sakura respondeu ao homem. O homem com o bigode então guiou as duas em direção hospital da vila.
As duas, em seguida, passou por algumas salas dentro do hospital. Um deles parecia ser um quarto espaçoso de multi-propósito. Depois de um breve descanso, as pessoas se reuniram na sala. Aqueles que estavam freqüentando a reunião foram conectados ao tratamento médico (instalação).
Sakura estava na frente de cerca de vinte participantes. Sakura então começou a falar.
Ela estava indo para falar sobre "das Crianças Mental Clínica Cuidados de Saúde" da aldeia da folha: as questões problemáticas no momento da sua introdução, a sua eficácia atual, e assim por diante.
Mesmo que ela estava acostumada a falar na frente de uma multidão de pessoas, muitas vezes, Sakura ainda não tinha se acostumado a fazê-lo. Mas, graças a Ino, que estava completando ocasionalmente a discussão, o progresso correu bem.
Após a discussão de Sakura, que era hora de uma troca de ideias e opiniões.
Uma vez que havia diferenças entre os sistemas administrativos das aldeias e cultura, eles não foram capazes de seguir os mesmos meios de implementação a instalação como com os métodos de Konoha. Mas se eles estavam a introduzir ajustes, então a eficácia iria aumentar consideravelmente para Suna. A gestão executiva do corpo médico discutiram as possíveis alterações.
Incluindo a apresentação e a reunião quando eles trocaram idéias e opiniões, toda a reunião foi concluída em aproximadamente duas horas.
Quando os participantes saíram da sala, o homem com o bigode então se aproximou de Sakura e Ino. Ele era o mesmo homem que os tinha guiado anteriormente pelo hospital.
"Eu percebo que você pode estar simplesmente cansado após a discussão, mas será que você poderia ser incomodado com fazer algo para nós ? Poderia, por favor visitar o Kazekage-sama? Kagekage-sama e Temari-sama gostaria de falar com vocês juntos. "
"Bem, é claro que vamos"
"Desde que vim todo o caminho para Suna, não vamos voltar para casa sem cumprir com os objetivos " .
Página 60
Ino respondeu e depois sorriu.
O homem com o bigode respondeu antes de elas se levantarem: "Bem, então, venha por aqui". Depois, eles começaram a andar. Por alguma razão, a expressão facial do homem era duro. Elas estavam preocupados com ele.
Saindo do hospital, elas caminharam em direção à parte central da aldeia, onde havia um edifício esférico. A superfície da parede do edifício tinha sido escrito com o kanji vento. Ele guiou Sakura e Ino para esse edifício.
No centro da sala enorme, houve uma mesa redonda. Gaara estava sentado lá e Temari também estava de pé ao lado dele.
"Permita-me levá-las dentro da sala de reunião."
Como o homem no bigode falou, Gaara assentiu. O homem, em seguida, fez uma reverência e saiu do quarto.
"Sakura, Ino ... .obrigado por virem.
Gaara falou apenas essa frase.
"Gaara-kun, Temari-san ... como estão ?
Quando Sakura perguntou-lhes: Gaara assentiu com um "Ahh". Temari também só respondeu com um "Mhmm".
Ambos de alguma forma parecia sombrio. Gaara fundamentalmente tinha um rosto serio ', mas seu semblante para hoje era uma expressão facial fracamente preocupante.
"Umm ... .O que aconteceu?"
Perguntou Ino.
Gaara e Temari trocaram olhares brevemente um para o outro. Eles, então, restaurada seu olhar em Sakura e Ino.
"Uchiha Sasuke veio a esta aldeia"
Capitulo 2- parte 3
Pagina 61
Sakura abriu os olhos amplamente.
"Realmente !?"
--Eh, De jeito nenhum ... . meu sonho realmente se tornou realidade?
Por um momento, um sorriso quase surgiu em seu rosto. No entanto, ela sentiu uma reviravolta sinistra de eventos por causa da expressão facial e de voz de Gaara. Ela retirou o seu sorriso.
"Sasuke-kun estava aqui?"
"Por quê?"
Sakura e Ino perguntou-lhes.
Gaara dobrado ambas as mãos e os colocou em cima da mesa-redonda. Ele respirou fundo antes de falar.
Por onde eu devo Devo começar? Estou um pouco preocupado, mas por enquanto eu deveria falar sobre o que aconteceu.
Paginas 62-63
Depois que Gaara introduzido o tema, ele continuou:
Dois dias atrás, Uchiha Sasuke entrou em contato com os terroristas escondidos de dentro da aldeia.
o que ?!
Ino descontroladamente levantou a voz.
"Espere um segundo. O que Sasuke-kun esta fazendo com terroristas ou alguém como isso ?
"Eu Não"
Temari interrompeu com sua voz:
"Primeiro de tudo, vamos ouvir Gaara. Por favor, faça perguntas depois. "
"Desculpe ......"
Gaara assentiu e, em seguida, continuou.
--Dois Dias atrás, eu fui junto com a ANBU desta vila para um cerco no esconderijo dos terroristas. Desde que eu sou o chefe da aldeia, eu normalmente não os acompanho em tais missões. No entanto, eu participei dessa missão com eles por causa das condições das circunstâncias. "
Esses terroristas eram originalmente ninjas da areia. Mas desde que eles se opuseram a inauguração de Gaara como o Kazekage, eles deixaram a aldeia. Eles então tornaram-se um grupo terrorista.
Por um bom tempo, ele era incapaz de compreender o seu paradeiro. Cerca de um mês atrás, um dos ANBU descobriu seu esconderijo. Esse grupo foi então colocado sob vigilância da ANBU.
Cerca de uma semana atrás, ele sabia sobre as atividades do grupo que estava recluso dentro do esconderijo.
Um homem visitou o esconderijo e entrou em contato com o líder dos terroristas.
De acordo com a ANBU em sua missão de vigilância:
- O homem que visitou o esconderijo imediatamente saiu da tenda e, em seguida, desapareceu.
Isso é o que eles relataram.
O encontro foi breve, para que não pudessem escutar sobre o conteúdo de sua conversa. No entanto, havia uma coisa errada, e a ANBU trouxe essa informação preocupante para Gaara.
"Com base nas características do homem que apareceu no esconderijo, o ANBU concluiu que o homem tinha uma notável semelhança com Sasuke Uchiha da vila da folha.
Sakura tranquilamente respirou. No entanto, não houve tempo para perguntas ainda.
Gaara continuou:
"Eu pensei que talvez o homem só tinha uma semelhança coincidência com o Sasuke, ou que A ANBU julgou mal o homem. Mas só isso não seria mesmo resolver a sua oposição na minha opinião. Depois do dia seguinte, eu decidi juntar-se com a ANBU na missão de vigilância. "
Com o globo ocular de areia de Gaara, ele foi capaz de espiar dentro da barraca. Ao manipular a areia, ele poderia facilmente configurá-lo e usá-lo como um dispositivo para interceptar as conversas.
Vários dias se passaram desde então Gaara se juntou à vigilância.
Paginas 64-65
E em seguida, Uchiha Sasuke apareceu no esconderijo dos terroristas.
Quando Sasuke entrou dentro do esconderijo, ele começou a negociar com o líder dos terroristas.
Sasuke disse: "Torne-se meus subordinados". Essa foi a exigência de que ele empurrou para eles "
Tornar-se seus subordinados ...?"
Ino estreitou as sobrancelhas.
Gaara assentiu.
"Sasuke propos estas sugestões para eles: 'Como os meus subordinados, você vai colaborar comigo na destruição de Konoha. Se você fizer isso, então eu vou até mesmo ajudá-lo com suas atividades terroristas. "
"Ele disse algo como isso!"
Sakura reflexivamente falou.
Gaara continuou.
"Esses terroristas rejeitou as exigências de Sasuke. É por isso que as negociações fracassaram. Mas depois, Sasuke não deixou essa situação. Ele ficou e matou os terroristas. Eles não podiam entender seus planos para destruir Konoha mais longe do que isso, mas ele não podia permitir-lhes viver por se recusar seu pedido. "
Desde Gaara teve de vigilância com seu globo ocular de areia, em seguida, ele ordenou a ANBU a invadir o local.
Imediatamente, o grupo terrorista eo ANBU começou a batalha. No meio do caos, Sasuke escapou.
Gaara tentou persegui-lo, mas Sasuke tinha apagado a sua presença e chakra. Gaara depois o perdeu de vista.
"Isso aconteceu há dois dias"
Sakura fechou os olhos. No entanto, ela não abriu a boca. O silêncio desceu sobre o ambiente.
Em pouco tempo, Ino falou:
"Ei, espere um segundo. Você acha que podemos acreditar em uma história como essa? "
sua voz estava misturada com o riso. Talvez fosse porque a história parecia muito desconectado da realidade. Sakura também concordaram com ela.
Ele tinha a tragédia de seu clã e um ódio para a vila que era difícil de ser superada por qualquer outra pessoa. Superar essas experiências, Sasuke havia se tornado companheiro de Sakura e no resto da aliança shinobi durante as batalhas da Grande Guerra Mundial Ninja. Mesmo agora, por que Sasuke ainda iria-se juntar com os terroristas? E por que era necessário para ele estar planejando vingança contra Konoha com eles?
"Hey, Gaara-kun ... Será que não há dúvidas sobre o que você disse sobre Sasuke-kun?"
Sakura perguntou-lhe com ênfase na parte sobre "nenhuma dúvida"-lo.
Ino também falou:
"Está certo. Por exemplo, o que se era um Henge no Jutsu ( técnica de transformação) ou algo assim. Como alguém disfarçado de Sasuke-kun ... "
"Eu quero pensar assim também. No entanto, é difícil pensar sobre isso dessa forma. "
Gaara balançou a cabeça um pouco.
paginas 66-67
"Mesmo que você pode copiar a aparência de alguém com o jutsu de tranformação, você não pode imitar a mesma cor e tipo de chakra. Quanto à 'Sasuke' que vi há dois dias, ele possuía o mesmo tipo de chakra que Sasuke; Eu conheço a sensação de seu chakra muito bem a partir de experiências anteriores. "
"Eu certamente ouvi falar sobre ANBU de Konoha; , há shinobis que possuem jutsu para copiar chakra ... .. não há nenhuma conexão com eles? "
Temari perguntou para Sakura e Ino.
Falando desses tipos de shinobi, Sakura também tinha ouvido falar deles. No entanto, parecia não estar relacionado com os incidentes atuais.
"Eu não acho que está relacionada com o incidente."
Sakura continuou a falar:
"Sasuke-kun é um shinobi que não está em contato com qualquer outra pessoa, então eu não entendo por que ele faria tal coisa, em primeiro lugar. "
"Se for esse o caso, então o Sasuke quem viu Gaara tem um elevado potencial de ser o verdadeiro Sasuke"
"Temari-san! A maneira que você está falando é ...... "
"Eu só estou falando sobre os fatos"
quando Temari falou, dirigiu seu olhar penetrante em Ino.
Zetsu branco ......" (disse Sakura)
Sakura começou a falar. "Não, deixa pra lá". Ela imediatamente recolhido o que ela ia dizer.
"Eu considerei que por um instante, bem"
Gaara continuou falando:
"Porque Zetsu Branco também tinha a capacidade de copiar chakra, certo? No entanto, desde Otsutsuki Kaguya apareceu, sua sobrevivência parece ser bastante improvável. "
Bem ... ... o que acontece com a capacidade de usar Shouten no Jutsu ( Técnica da Akatsuki)?"
O lider da Akatsuki era um homem chamado Pain. Ela tinha lido sobre ele a partir dos dados de livros arquivados; ele usou esse tipo de jutsu. Foi um jutsu que manipulou uma completa " marionete ", distribuindo chakra de um membro para outro ninja que ele convocou.
"Certamente, se fosse esse jutsu, eu acho que isso explicaria por que o rosto e chakra eram os mesmos. No entanto, Pein não está mais vivo. Mesmo se não houver alguém que é, possivelmente, usando esse jutsu, por que Sasuke estar em contato com alguém assim? Por que ele iria permitir que outra pessoa para criar um corpo que é idêntica à sua? Estas questões ainda permanecem. "
Gaara estava certo. Quanto ao Sasuke quem ele testemunhou, mesmo que ele não fosse Sasuke , era de alguém cujo corpo era idêntico ao de Sasuke. A suspeita em torno Sasuke não estava a dissipadas.
"Você é incapaz de entrar em contato com Sasuke ? Ouvi dizer que ele saiu em uma viagem ".
Perguntou Gaara.
Paginas 68- 69
Sakura debilmente balançou a cabeça.
"Em vários lugares, parece haver pontos de contato com ele. Podemos confiar mensagens verbais a eles, mas ... .. "
Quanto a saber se ou não ele tem acesso a esses pontos de contato, ou qualquer que seja o momento será quando Sasuke-kun recebe essas mensagens ... nós não sabemos. "
Ino continuou a falar para Sakura.
"Quanto a este incidente a partir da perspectiva de Suna, não temos a intenção de vaza-lo externamente. Temos a intenção de lidar com isso internamente. Os únicos que sabem sobre este incidente são eu e o ANBU que estavam na missão. A exceção a isso só seria Temari e alguns outros líderes de nível superior. Mesmo os terroristas que foram apreendidos no esconderijo agora estão presos. Por causa disso, a informação não vai vazar fora da aldeia. "
"Não pode ser que Uchiha Sasuke está tentando vincular braços com terroristas. Gaara e eu também acho que é o caso. Em primeiro lugar, de repente ele disse que terá subordinados e tal. Essas foram as negociações bruto. Não parece provável que Sasuke iria mesmo fazer algo assim ".
Temari disse.
Sakura e Ino assentiu.
"Sakura, Ino ... vamos voltar para a aldeia. Eu acho que você deve procurar o julgamento de Kakashi. Desde que perturbaram a vir a Suna para nós, eu estou esperando muito que você vai continuar para trabalhar com a gente muito mais à vontade ".
Gaara respondeu.
É claro, Sakura também planejava voltar para a aldeia. Quando ela veio para Sunagakure, havia várias coisas que ela queria fazer. Em relação ao sistema de tratamento médico de Sunagakure, ela queria estudar mais em profundidade. Ela também queria conhecer e falar com um especialista em pesquisa de toxinas.
Mas, por enquanto, ela teve que voltar para Konoha.
Eu soltei um falcão correspondência. Eu só transmitiu um resumo para Kakashi. Eu deveria deixar a aldeia e explicar o incidente em mais detalhes, mas do ponto de vista de ser o chefe da aldeia, não vou imediatamente deixar a aldeia para fazer isso. É por isso que eu tenho que ficar aqui e deixar a tarefa para você. "
"Entendido"
Sakura então pensou: ' nós levamos quatro dias para chegar, mas vamos levar três dias para voltar.'
Fim do capitulo 2