Após o final da Guerra Mundial Shinobi, Sasuke saiu da aldeia de aproximadamente 2 anos atrás. Como uma ninja médica, Sakura fundada "Clínica da Criança". Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecido como superior pela aldeia. Em um momento inesperado, a aparência de Uchiha Sasuke veio à mente ... Agora folheando através de imagem de amor scroll-- de Sakura.
Prologo
"Ele é colocado na brisa da primavera."
Página 1:
Lembro-me de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).
- Você é irritante.
Naquela época, eu fiquei chocado.
Mas, naquela época, ele não correu bem para mim. Na frente de Sasuke-kun, (eu era) de alguma forma (como chegar) levar, mesmo dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo. Por causa disso, (eu era) irritante.
Página 2:
(Foi a) grande batalha ... Bem, (mesmo em) tais termos como "grande", foi tão indescritível em palavras.
A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha voltado lá.
E então, quando a batalha terminou, Sasuke-kun deixou em sua jornada.
(Eu tinha dito) 'E se ... eu ... disse que eu quero acompanhá-lo nessa jornada, Sasuke-kun ". (Ele respondeu):
- Você Não tem nada a ver com os meus pecados.
Embora.
(Você) ainda continua (para falar comigo) depois.
Pagina 4:
- Ate a Próxima vez.
- Obrigado
Ele (bati meu) testa.
'Até a próxima vez'. 'Obrigado'. Eu muitas vezes repetida (aquelas palavras) dentro do meu peito. Mesmo (com a) sensação de que "toque".
Do começo ao 「Você é chato」 a vinda, na medida do 「Até a próxima vez」. Quando eu penso (cerca de que a progressão), de alguma forma, meu coração se torna quente.
Sasuke-Kun, onde está você agora?
Sasuke-Kun -
Eu, eu agora -
Páginas 3 e 4
Uma ninja médica estava explicando o documento que estava em suas mãos. Ela era dois anos mais jovem que a Sakura.
"A forma que eu vejo e entendo os dados do documento distribuído, o número de crianças que (estão sendo internadas com uma queixa principal de) distúrbios psicossomáticos certamente estão diminuindo."
"Desde a criação (da clinica) a um ano e meio atrás, os dados dizem que a eficácia não para de aumentar. "
(Após a afirmação da Sakura), a ninja médica que estava encarregada de explicar o documento, continuou em seguida: "Sim. É satisfatório ", ela balançou a cabeça. Seu pequeno rosto era vermelho com tensão e nervosismo.
"Como os sintomas são prolongados, as melhorias não serão observadas através de aconselhamentos com conversa. Quanto a esses casos, estaremos colaborando com os outros departamentos dentro do hospital. Nós vamos ter certeza que a prescrição de medicamentos e assim por diante vão mesmo ser incluído no apoio (da recuperação deles.)"
"Isso não será um problema, certo?"
Ao lado da Sakura, Ino falou.
Sakura concordou. "Está certo". (E então ela continuou):
"Mas para com a coordenação com os outros departamentos por favor, continue(com os nossos pedidos) com o mais cuidado possível. Desde que o (bem-estar do paciente)não seja melhorado com (apenas alguns) debates, em vez do tratamento com remédios, (nós devemos) em primeiro lugar cuidadosamente ouvir as histórias das crianças. Porque esse é o objetivo original do projeto "Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças"
Isso é o que (Sakura) adicionou (para a discussão).
Páginas 5 e 6
Depois, elas continuaram a discutir e explicar (o conteúdo) dos documentos. A reunião terminou quando elas confirmaram seus planos para o futuro.
Sakura e Ino saíram da sala de conferência que estava localizada no interior do Hospital Konoha.
"Essa menina não estava um pouco tensa e nervosa?" Ino falou enquanto elas caminhavam pelo corredor.
"Você quer dizer a jovem que estava explicando (os dados para nós)? Ela ainda não está acostumada com esse tipo de situação, certo? "
"Mas talvez seja além disso, eu me pergunto se é porque ela estava na frente da Sakura-senpai. Que ela deseja ser (como você). "
"O que você quer dizer?"
Sakura perguntou para Ino, que em seguida respondeu com um riso travesso.
"Você não sabe? Você é super popular de acordo com seus kouhai(junior/ protegidos). Mesmo que você seja uma ninja médica, você é poderosa durante o combate. Você também é capaz de trabalhar tão aplicadamente. Além disso, você é uma pessoa bonita. (Devido a estas razões), você provavelmente vai crescer ainda mais popular ".
"Até eu quero compartilhar da sua boa sorte" Ino implicava com sua risada.
"Para com isso"
Sakura respondeu com um sorriso irônico.
Depois de conversar brevemente em 'modo- amigo', Ino mudou de assunto de volta ao trabalho.
"Mas eu percebo que as coisas estão indo finalmente de acordo com o planejado com a "Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças", né?"
"Ah, isso é certo " Sakura também acenou com a cabeça.
Páginas 7 e 8
Dentro doHospital Konoha, Sakura tinha criado uma posição onde ela estava especialmente encarregada da "saúde mental das crianças". Sakura propôs (a idéia) para a gestão superior (do hospital). Cerca de dois anos atrás, a Quarta Guerra Mundial Ninja tinha terminado. Cerca de meio ano depois (do final da guerra, ela então apresentou a sua sugestão).
Foi uma grande guerra. Shinobis de todo o mundo se reuniram em uma aliança para impedir a ressurreição da Kaguya Otsutsuki. Ela era um inimigo extremamente poderoso. Muitas vezes, (eles achavam que) teriam sido mergulhado nas profundezas do desespero. Mas no entanto, com o Naruto no núcleo das Forças Aliadas Shinobi, eles não poderiam ser derrotados e não se renderam (para os inimigos). Eles lutaram até o amargo fim. Os desejos da Kaguya foram esmagados.
Todo mundo ficou encantado com a chegada da paz. O mundo estava salvo.
Em pouco tempo depois, a reconstrução começou por conta das consequências de uma batalha em grande escala. Eles estavam fazendo progresso na reparação das terras danificadas e na infraestrutura.
Como uma ninja médica, Sakura também tratou um grande número de shinobis feridos.
Havia muitas pessoas que sofreram grandes ferimentos. Muitas pessoas a visitaram para ter tratamento médico; No entanto, todas as expressões faciais (de seus pacientes) estavam calmos e tranquilos. Desde que a guerra tinha terminado, provavelmente foi por causa da sensação de segurança.
Sakura pensou incidentalmente
Eu me pergunto como as crianças estão...?
Ela pensou sobre isso enquanto ela estava casualmente no hospital. Sakura pensou ao olhar a Kurenai, que estava abraçando o seu bebê.
Como as crianças não estavam diretamente envolvidos no combate, talvez elas estivessem fisicamente ilesas.
No entanto, o que acontece com as suas condições mentais?
Páginas 9 e 10
Uma vez que as crianças não sabiam quando a guerra terminaria, seus novos e delicados corações provavelmente estavam imensamente estressados pela situação.
As crianças provavelmente viram os países em estado de colapso, ou sabiam sobre a morte de alguém próximo a eles. Talvez elas estavam sobrecarregadas com feridas em seus corações e mentes.
Sakura tentou examinar os dados dos pacientes que visitaram o hospital. Após a grande guerra, parecia haver muitas crianças que vieram (com uma queixa principal) de má saúde física devido a causas desconhecidas.
Sakura pensou que ela não podia ignorar (essa gravidade).
"As crianças são o tesouro da vila" - O Sandaime Hokage, Hiruzen, tinha falado muitas vezes essas palavras. Até mesmo os shinobis de mais idade eram conhecedores (dessa frase). E assim, uma vez que era um conhecimento em comum, todos tinham gravado essas palavras em seus peito/corações.
Por que eles não poderiam criar uma infraestrutura para o cuidado da saúde mental de crianças e colocar uma unidade especial dentro do hospital de forma expressiva para essa causa? Em primeiro lugar, Sakura tentou consultar sua Shishou/mestre, Tsunade.
"Eu acho isso ótimo", disse sua shishou. "Com sua liderança, tente avançar (seu departamento), Sakura"
Com um empurrão nas costas da sua mestre, Sakura idealizou seus preparativos.
(Sakura precisava) garantir as pessoas necessária e treiná-las. Ao trabalhar/colaborar com o Hospital Konoha, ela precisava construir a fundação (de sua unidade). E então, como é que ela (pediria/faria com que eles) concordem com o orçamento?
Assim, havia muitas coisas para fazer. Era simplesmente impossível para Sakura fazer tudo sozinha. Então a companheira de rivalidade da Sakura, Yamanaka Ino, se ofereceu para ajudá-la.
"Além disso, este não é um cargo muito sério para estar? Porque é uma carga muito pesada para carregar sozinha. Se você explodir com stress eu vou sentir pena de você "
Páginas 11 e 12
Ao colaborar com a Ino, a fase preparatória durou seis meses. Então, elas foram capazes de alcançar (a fase em que eles poderiam) colocar em prática a "Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças"
Elas começaram a ver os resultados instantaneamente. (A eficácia da sua clínica) estava em constante aumento.
"Foi tudo graças a ajuda que você me deu Ino. Obrigada. "
"Se (você vai me dar um) bônus especial, negociar alguma coisa! "
(Em resposta a) do sarcasmo da Ino, Sakura começou a rir.
Quando saíram do hospital, Ino (fez um convite para Sakura): "Que tal tomar um pouco de chá"
No entanto, Sakura cruzou suas mãos. Ela respondeu com "Eu sinto muito".
"Para hoje, existem documentos que eu quero juntar com antecedência. Até a próxima vez."
"Eu entendo"
Mas quando Ino disse isso, havia um pouco de cor de preocupação em seu semblante. Aqueles olhos (parecia indicar outra mensagem): "realmente não se sobrecarregue muito, ok?"
A Sakura fingiu não perceber (a expressão da Ino). Ela agitou as mãos com um "adeus".
Então, ela começou a andar sozinha pela rua movimentada.
Apesar de ser início da tarde, as ruas estavam prosperando (e lotada, com pessoas).
A neve que tinha se acumulado na vila, estava completamente derretida. A temporada já era de primavera. Mesmo as pessoas que estavam andando na rua estavam libertas dos seus casacos pesados.
“Huh? Sakura-chan”
De repente, ela ouviu uma voz por trás. Era uma voz que ela conhecia muito bem.
Páginas 13 e 14
“Naruto! Hinata!”
Ao se virar, Sakura viu a figura dos dois. Ambos estavam vestindo roupas civis e estavam caminhando em sua direção.
"O Quê? (Você dois) estão em um encontro? " Perguntou Sakura.
"Sim. Porque nós dois estamos de folga "
"(Como vai você), Sakura-chan?" Disse Hinata.
"Eu estava no hospital em uma reunião de negócios com Ino"
"Eu ouvi sobre essa reunião dattebayo. Ah como era mesmo....err- clínica alguma coisa das crianças? "
"É 'Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças'". Depois que ela o corrigiu, Sakura perguntou: "O que vocês estão fazendo agora? Indo almoçar? "
"Sim, (vamos) para o Ichiraku" Hinata concordou.
"Hey." Naruto começou a sussurrar no ouvido da Sakura.
Peguei emprestado a 「An-An」 do Sai. Na revista tinha escrito sobre como o homem deve pagar as despesas do encontro. Mas o preço (das refeições no restaurante) eram muito caros!
Enquanto Sakura riu um pouco do Naruto, que estava ficando um pouco pálido. Ela sussurrou de volta: (Está tudo bem! Não se cobre muito!).
"O que vocês estão falando?" Hinata inclinou a cabeça para o lado.
(Naruto respondeu de volta para ela) com uma risada: "Ah~ Ya não é nada, nada".
OBS: ANAN é uma revista muito famosa no japão voltada para o publico feminino
Páginas 15 e 16
Naruto esfregou o estômago, "Estou ansioso para comer um delicioso ramen"
Como o gesto do Naruto foi engraçado, Hinata caiu na gargalhada. Olhando as duas pessoas apaixonadas... a boca da Sakura também abriu em um largo sorriso.
Os dois estavam prestes a serem reconhecidos como um casal oficial na aldeia, (uma vez que eles estavam juntos há) vários meses.
Dentro do relacionamento deles, Hinata era tímida enquanto Naruto era cabeça oca. Quando Sakura estava perto (dos dois), eles faziam (ela se sentir) bastante ansiosa. No entanto, agora que (Naruto e Hinata) estavam felizes amarrados um ao outro, (os três) também tinham lembranças alegres e doces.
O evento (que os fez ficarem juntos) ocorreu no inverno passado.
O último descendente do Clã Otsutsuki se chamava Otsutsuki Toneri, que vivia na lua. Ele havia sequestrado irmã mais nova da Hinata, Hanabi. Levando seu Byakugan, Toneri havia planejado a destruição da Terra.
Naruto ficou gravemente ferido, enquanto ele lutou contra Toneri. A situação chegou ao ponto da Hinata ser sequestrada. Quando o Naruto se recuperou, ele derrotou o Toneri e então evitou a destruição da Terra.
Ao longo dessa missão, Naruto percebeu que a presença da Hinata era insubstituível e essencial para ele. E assim, ele declarou a Hinata os seus sentimentos.
(Depois) de salvar a Terra, Naruto retornou com Hinata, eles se tornaram um casal de namorados.
Essa notícia correu por toda a vila em um instante.
Por um curto período de tempo, seus colegas shinobis, e os mais velhos faziam brincadeira (piadinhas)com os dois. No entanto, depois de um tempo (quando a provocação dos amigos) já tinha acabado.
No outro dia, (Sakura) tinha recebido um convite por escrito. Que em breve seria a cerimônia de casamento dos dois.
"Ei, que tal ir juntos com a gente comer ramen, Sakura-chan?"
Naruto disse enquanto ele dava uma risada. (Em resposta), Sakura suspirou de volta com "Bem, quanto a isso-".
Páginas 17 e 18
"Para quê eu iria junto com vocês? Este é um momento bastante aguardado (momento em que ambos estão) de folga. (Eu estou dizendo que vocês dois devem) ir a um encontro completo. "
Sakura passou para trás dos dois. Ela empurrou suas costas. Naruto e Hinata foram então caminhando pela rua movimentada. Sakura via suas imagens por trás. Naruto estava dizendo algum tipo de piada e Hinata estava rindo. Ao ver as duas pessoas felizes, (Sakura pensou consigo mesma):
Eles são adoráveis.
Ela estava inconscientemente pensando nisso.
Mas havia algo que ela não podia deixar de pensar.
Quanto a esses pensamentos e sentimentos que (ela não tinha compartilhado com nenhuma outra pessoa), eles foram obrigados a desabar e se acumular no fundo do seu peito; em seguida (eles) se transformaram em suspiros. Em momentos como esses, sua mente sempre começava a pensar sobre o seu trabalho.
É absolutamente necessário (para mim) juntar os documentos. Eu deveria estar conferindo os relatórios escritos.
"Antes que ela percebesse, ela se viu entrando no 'modo trabalho ". Sakura sorriu amargamente.
Hey, é por isso que a Ino está preocupada comigo...
Páginas 20 e 21
O Rokudaime Hokage Kakashi estava sentado em sua mesa. Ele estava usando (o formal) traje Hokage para além do seu chapéu.
"Sakura, há um tempo atrás nós estávamos testando as águas sobre esse assunto. No entanto, recebemos uma resposta do Suna (/ The Sand). Parece que o outro lado vai ficar bem com ele a qualquer momento. "
"É Mesmo?"
O rosto de Sakura era espumante. Kakashi estava sorrindo e rindo.
"Com Ino, será o dois de você ir até eles? Esse jovem também foi maravilhosamente auxiliá-lo, certo? "Kakashi continuou.
"Sim nós vamos!"
Tinha sido uma semana, uma vez que recebeu (relatórios sobre) a eficácia dos "Mental Clínica Saúde das Crianças". Ela tinha estado a trabalhar em conjunto com Ino (no departamento). Sakura tinha sido convocado para o escritório da Hokage.
Quanto ao estado atual de "Mental Clínica de Saúde da Criança", Sakura também queria transmitir (é sucesso) para seu aliado, Sunagakure Village. Além disso, ela já havia peticionado Kakashi (fazê-lo).
Por causa das tensões da grande guerra, havia crianças cujos corações e mentes foram feridos (pela situação). Deveria haver (crianças que sofriam) além de os de dentro de Konoha.
Se for esse o caso, com a infra-estrutura preparada do posto de saúde mental, e, além de que é crescente eficácia dentro de Konoha, então (o seu trabalho também deve ser aplicável a outras aldeias). Quanto a outras aldeias, certamente seria extremamente útil (para os filhos).
"Este sistema útil não foi compartilhado com todos, certo? Então, de forma constante instruí-los (sobre nossos avanços) ".
"Sim: D. Mesmo de Kakashi-sensei, eu realmente recebeu ajuda (de você) com este assunto. No entanto, por favor, inventar algo para acomodar o orçamento ... "
Páginas 22 e 23
"Porque você é o meu ex-aluno, eu também quero ajudá-lo de alguma forma, certo? Mesmo assim ... .É porque eu até entendo que trauma mental é uma coisa pesada, né? "
Como Kakashi falou, ele acenou com a cabeça um pouco.
"Eu vou confiar o itinerário da viagem de negócios no Suna para você e Ino. Cuide-se, e eu te vejo mais tarde. "
"Sim: D!"
Sakura deixou o escritório da Hokage.
Demorou quatro dias (tempo de viagem) até (podem chegar) na vila de Sunagakure. Enquanto o pensamento do armamento shinobi e equipamentos necessários para a viagem, Sakura (também percebeu que ela) também teve de organizar os documentos novamente. Deixando a residência Hokage, Sakura caminhou enquanto meditava sobre isto e aquilo (em preparação para a missão). Um pouco à frente dela, ela podia ver a figura de Sai. Na parte de trás de suas roupas de missão, ele estava carregando um enorme pergaminho.
"Sai!" Sakura gritou para ele. Ele, então, aproximou-se dela com "Yo!"
"Você também está em uma missão para Kakashi-sensei?"
Sai ouviu e respondeu com um "Mm- Yup." Sai retribuído com uma resposta um tanto tímida.
"Quanto a você, Sakura, você estava cuidando de alguns negócios no escritório da Hokage?"
No lado oposto dela, Sai perguntou Sakura novamente (sobre seu trabalho). Sakura disse a ele sobre sua viagem de negócios para Sunagakure.
"Eu vejo, assim que você está indo para Suna. Nesse caso, é melhor diligentemente manter a pele hidratada, já que é árido lá. "
Sakura acenou para o conselho de Sai.
"Esta bom. Eu vou estar carregando um hidratante adequado. Porque, quanto a mim, esse tipo de coisa é mesmo dentro da força de uma mulher ".
"É assim mesmo? Mas, quanto a você, Sakura, ao invés da força de uma mulher, (eu tenho a) impressão de que você tem a força física em seu lugar. (Então não se esqueça que você) não esmagar o frasco de hidratante com as mãos nuas, ok? "
Sai estava sorrindo docemente ao dizer esses tipos de palavras. Enquanto Sakura também estava sorrindo para ele, ela respondeu de volta para ele:
"Então, que tal eu calar a boca de vocês com a minha força física?"
("Isso é tão desnecessário ... Isso é muito aterrorizante")
, Até mesmo um pouco de medo da situação e, sem dizer qualquer outra coisa, Sai em seguida, começou a caminhar em direção ao escritório do Hokage. Na verdade, Sakura foi ironicamente sorrindo.
(~Page Ruptura · Change~ Cena)
"Você chamou para mim, certo?"
Sai falou enquanto estava em frente da mesa.
"Desculpem-me por de repente convocando você" Kakashi fechou o arquivo que ele estava segurando em sua mão.
"Não (não é um problema de todos). Mas o que você deseja solicitar pessoalmente de mim ...? Será que é algum tipo de missão? "
"Hum. Bem, a missão é uma missão, mas isso não significa que é uma coisa formal "
"O que você quis dizer?"
Sai estreitou os olhos um pouco.
"É algo que eu quero você para investigar. No entanto, eu quero que você trabalhe sobre isso sozinho. "
"O que eu vou estar investigando?"
Kakashi balançou a cabeça e, em seguida, continuou.
Uma semana atrás, o daimyo chegou a se recuperar no onsen (Aldeia das Nascentes de Água quente) da aldeia. Você sabe sobre o incidente quando foram atacados por alguém? "
"Sim ... Eu ouvi que, embora os daimyo foram imersão em água quente, uma kunai foi arremessado próximo a eles."
"Bem, isso pode ser bom que o próprio dano foi zero. Os daimyo também saíram ilesos. No entanto, naquele mesmo dia, ANBU foram em torno do perímetro do onsen (das nascentes de água quente) onde o daimyo tinha chegado. Eles estavam espalhados e guardando estritamente proximidades. Mesmo que um único kunai foi jogado, não teria sido uma tarefa simples para fazer (sob os olhos vigilantes).
E então, Kakashi continuou.
"Afinal de contas, este evento foi apenas há alguns dias. Por um lado, em razão da prática da aldeia, Homura-sama veio inspecionar e expressar suas opiniões sobre ele. Ele foi escoltado por dois shinobi, mas eles foram atacados por um bandido ".
"Eu não sabia nada sobre este incidente"
Desde Homura-sama odiava fazer isso em uma questão importante, ele não teria (falar disso) tão abertamente. "
"Mas não é preocupante? Uma vez que um alto executivo do país foi atacado? "
"Além disso, (estes incidentes) foram feitas em sucessão"
"(Gostaria para mim) investigar esses dois incidentes?"
"Sim: D. Bem, esses dois eventos foram concluídas. Se houver um terceiro, então pode ser que os autores dos outros dois incidentes. Ou pode ser uma outra pessoa. De qualquer forma, eu quero que você investigue tudo, incluindo as circunstâncias desses incidentes.
Kakashi (terminado) falar.
Sai então perguntou:
"E sobre a ANBU? Por que não estão a ser mobilizados? "
"É claro que eles já foram mobilizados. No entanto, eu pensei que eu queria suspender pessoalmente um segmento dentro da investigação. Isso seria você. "
"Entendido. Vou trabalhar imediatamente (sobre este assunto) ".
"Sinto muito"
"Tudo bem se Naruto e Sakura trabalhar junto comigo? A esse respeito, eles vão aumentar a eficiência da investigação ... Não, acho que Naruto seria ruim nesse tipo de coisa. "
"Eu entendo, está bem?" Kakashi riu.
"Porque esse cara não é adequado para tal missão grupo. Além disso, é Sakura Sakura. Ela está fazendo alguma coisa agora. "
"Isso me lembra, eu a conheci na minha maneira de vir aqui. Algo sobre ir em uma viagem de negócios para Suna? "
"Mmhmm. É por isso que desta vez, por enquanto Sai, você vai ter que trabalhar sozinho. Eu acho que você não vai ser conspícuo "
"Entendido."
"Por favor, proceda com cuidado"
Como Kakashi disse assim, sua expressão facial apertados.
"Eu sinto que esta não parece ser uma mera brincadeira, nem é (um típico) agressor violento."
"É essa a sua intuição, sensei?"
"Sim: D. É uma percepção surpreendente, certo? "
"Eu vou trabalhar com cuidado. Mas sensei, por favor, estar em guarda, está bem?
"Até eu?"
É porque os altos executivos do país foram atacados. Ele nem sequer seria estranho se o Rokudaime Hokage fosse agredido próximo "
"Certamente parece plausível. Eu vou estar em guarda. "
Enquanto Kakashi assentiu, (ele pensou consigo mesmo)
- Mas vai ser bom se eles podem ser rapidamente apontando para mim
Ele pensou por um instante.
Página 27
As disposições para a viagem estavam preparados. A reunião de negócios com Ino também havia terminado.
Enquanto Sakura estava esperando para partir para Sunagakure no dia seguinte, Tsunade tinha convocado para ela.
A localização era para ser favorito saquê e licor loja de Tsunade.
"Eu não quero dizer que isso (reunião) é particularmente sobre assuntos de negócios. Depois de amanhã, ouvi dizer que você estava saindo em uma viagem. Isso é algo para tentar animá-lo ...... Ah, mas na verdade, eu simplesmente queria beber, isso é tudo. "
Depois de dizer que, Tsunade riu.
(Tsunade) sabiam falar sobre isso de uma tal maneira para que Sakura não estaria pensando em seus encargos.
Mesmo Tsunade estava pensando ultimamente que Sakura foi overexerting (??) si mesma. E assim, Tsunade tinha chamado para Sakura para possivelmente tentar deixá-la desabafar e desestressar.
Páginas 28 e 29
Quando "Mental Clínica Cuidados de Saúde das Crianças" foi estabelecido, Tsunade tinha empurrado Sakura sobre suas costas. Quanto à forma como Sakura trabalhou hoje em dia, talvez Tsunade pode ter sentido um pouco responsável por isso.
"- No entanto, tornou-se uma coisa esplêndida, não é? Mesmo meu discípulo bem. (Ela é a única que) introduziu algo como das Crianças Mental Clínica de Saúde da aldeia. Quanto a mim, como também vosso shishou, eu estou tão orgulhoso de você. "
Um por um, Tsunade abatido xícaras de saquê. Seu rosto estava tingido com vermelhidão. Embora também comer apressadamente, ela tinha começado a beber em um ritmo acelerado.
"No entanto, no final do dia, as coisas que eu faço são apenas condizente para alguém como um ponto de contato (para fornecer acesso aos cuidados para os pacientes). Porque na verdade, (aqueles que são) se defrontam os filhos são as pessoas que foram especialmente contratados (e treinados para trabalhar diretamente em seus casos) ".
"Você não tem que ser tão modesto. Em relação às crianças e seu trauma mental, não há muitas palavras que podem usar (se expressar) bem. E assim, (os pensamentos) acumulam-se e tornar-se empilhados. Aqueles (sentimentos) se tornará então pensamentos preocupantes. Quando uma coisa dessas acontece, haverá alguém que vai estender-lhes a mão. (Essas pessoas) vai ser reconfortante para (os filhos). Você criou essa estrutura para (os pacientes). Isso é significativo o suficiente (para eles). "
"Sim: D"
Tendo recebido tais palavras de seu shishou, Sakura ainda sentia como se ela estivesse sendo recompensado e tornou-se feliz.
"By the way, o quão bem estão Naruto e Hinata se dando bem?
Quando a conversa tinha chegado a um ponto em que eles (poderia passar para outro assunto além de) trabalho, Tsunade colocou a questão.
"Ehh. No outro dia, eu inesperadamente encontrou-los enquanto eles estavam na data. Eles pareciam estar indo bem "
"Quanto a Hinata, (você pode não pensar nela dessa maneira), mas ela pode até ser do tipo que surpreendentemente firme e aproveita as rédeas (dentro da relação)."
"Eu pensei sobre isso. Se o seu parceiro também foi um tipo inflexível e de temperamento forte, Naruto, provavelmente, até mesmo estar em conflito com eles. Mas já que é Hinata, eu acho que não deveria sequer estar preocupado assim. "
"Se ela era uma mulher como você, que poderia ter sido difícil, certo?"
Com essa única palavra, Tsunade amplamente sorriu e riu. Sakura riu com um "ahhaha" e coçou a cabeça. Aquele sorriso instantaneamente tornou-se substituído com um humor escondido. Enquanto pensava, era porque (Sakura) estava pensando em seu próprio amor.
- É Não adianta, eu não deveria (pensar nisso) se eu me tornarei tão solene (e sério).
- Enquanto Sakura estava perturbado, ela de repente e mudou completamente seu tom. Ela então perguntou Tsunade:
"Shishou, já estou colocando-o sem rodeios, mas eu quero perguntar a (alguma coisa). Quanto aos homens, como eu posso levá-los a se virar? "
"Se ... ..vocę quer fazer um homem de cara você ...."
Tsunade então respondeu em uma batida:
"(Use seu) busto. "
Como ela disse tal coisa, ela orgulhosamente estufou seu busto com um 'donn' (/ whomp) som.
- Busto (de uma mulher) ...... busto (de um), eh.?
Página 30
"É assim mesmo? É como eu pensava, não é? Hinata também tem enormes queridos, não é? "
Sakura afundou os ombros com um 'zuun' (/ decepção sombrio).
"Seu idiota, que é uma piada"
Tsunade estava perturbado, então ela acrescentou essas palavras.
"Como para o que vai fazer (o homem) se virar, vai depender da pessoa."
"Sim, eu quero pensar (que é o caso)."
"Faça o seu melhor, Sakura. Bem, (além de) só isso, há mais alguma coisa que eu possa ajudá-lo? "
"Nesse caso shishou, por favor, (fazer uma aposta comigo)"
Sakura disse.
"Jogo?"
"(Por favor, aposto que) que o meu amor não vai acabar bem . É porque o jogo de shishou muitas vezes dá errado, certo? É por isso que (eu estou pedindo para você). "
Tsunade desviou o busto grande, enquanto rindo com a 'Ha!'.
"Entendo. Vamos (aposta nele). "
Página 31
No dia seguinte, eles atravessaram os portões de entrada. Sakura e Ino havia partido para Sunagakure Village.
Sunagakure Village in the Wind País foi localizado para o oeste de Konohagakure vila no País de Fogo. Saindo da vila, eles atravessaram o deserto e um mar de árvores. Além de que seria Sunagakure Village.
Se eles se apressaram, eles poderiam chegar lá em três dias; mas por enquanto, não foi uma emergência. Eles não tinham a intenção de viajar com movimentos de alta velocidade. Eles haviam transportado para o pessoal formais dentro Sunagakure que eles estavam planejando chegar quatro dias depois.
Uma vez que o clima também foi calma, eles se mudaram confortavelmente à vontade. Os dois estavam vestindo roupas de missão. Eles estavam de braços cruzados conversando enquanto suavemente correndo através do deserto.
"Temari-san e Shikamaru ter sido muito suspeito, não é?"
Ino começou a falar. Eles haviam deixado a aldeia e tinha sido executado por cerca de duas horas.
Sakura olhou para o rosto de Ino. Ela estava expressando um sorriso travesso. Sua linda, cabelo na cintura agora foi amarrado em um pacote.
"(Quando você disse)" suspeito ", isso é ...".
"(Não você tem a impressão de algo como 'Eles estão indo para fora, certo? "
"É Mesmo !?"
"Sim. Quero dizer que eles estão indo para fora. "
"Essa é uma afirmação ousada"
Eles estavam conversando durante a execução, mas a sua respiração não foi afetada.
Página 32 e 33
Ino continuou.
"Hey, sobre Temari-san, ela ocasionalmente trata de Konoha para o negócio, certo?"
"Bem, isso é porque ela está no comando da diplomacia para Suna, certo?"
"Mas no outro dia, eu os vi ... .Shikamaru e Temari estavam andando lado a lado."
"Essa coisa tipo?" Sakura riu.
"Isso não é particularmente incomum, certo? Talvez eles estavam falando sobre o trabalho"
Shikamaru também tinha uma posição importante para Konoha. Além de ser responsável pela diplomacia para os outros países, ele era para ser secretamente em contato (com o seu pessoal). Na verdade, Sakura mesmo aconteceu para ver os dois caminhando juntos pela aldeia em várias ocasiões.
"Mas esse tipo de coisa (não é o único incidente). Como devo colocá-lo? A atmosfera parecia que eles eram um casal de namorados, certo? Mas não era como se estivessem de braços dados em particular. Era suas expressões faciais. E então não (você sente algum tipo de romântico) humor flutuante sobre eles? Quando os vi no outro dia, que dois deles foram certamente assim. Eu teria chamado a eles como eu sempre faço, mas eu hesitei na época. No final, eu não chamá-los a todos. "
"Eu vejo ... ..Temari-san com Shikamaru, hein?"
Mas como uma combinação, foi tão inesperado, certo? Ela poderia dizer que ela realmente se sentia assim.
De uma forma ou de outra, que era o destino para os dois. Durante o exame Chuunin Seleção, eles se tinham defrontado como adversários. E então, novamente durante a missão de recuperação de Sasuke, quando Shikamaru tinha lutado contra de Otogakure Tayuya: Temari tinha aparecido, a fim de ajudá-lo.
Mesmo depois disso, você não saberia que a aldeia tinha mudado só de olhar para ele. A sua própria relação era de entrelaçamento: parecia que com as missões e de trabalho, e, além de experimentar essa grande guerra .... o clima entre os dois era diferente do que apenas amizade. Ele estava inclinado para outra coisa. Mesmo assim, não era estranho.
"Quando chegamos, eu deveria tentar pedir Termari-san sobre essas circunstâncias?"
Como Ino estava falando, ela estava rindo e rindo.
"Foi quando (você deve) parar. Ela vai golpeá-lo com esse ventilador de dobramento gigantesco "
"Ahhaha, ela certamente would (Joelho ?)-"
A conversa boba foi muito agradável.
"Todo mundo está no seu auge, certo? Mas, além de Shikamaru, Chouji não é ainda o mesmo? Como esperado, ele ainda está colocando seu apetite antes de romance, certo? "
Sakura tentou perguntar a ela.
"Não, não ... Isso não é realmente (o caso em tudo)" Ino respondeu.
(Expressão facial) de Ino indicou que ainda era informação confidencial. Ino então continuou.
"É Karui-san de Kumogakure"
"Você está mentindo!"
Isso foi inesperado.
"Bem, como eu deveria dizer isso .... É alguém que ele tem sentimentos intensos para? "
"É isso mesmo. De alguma forma, Chouji recentemente e excessivamente (vindo a encontrar) motivos para ir para Kumogakure. Porque ele ansiosamente quer ir para lá. Ele está trabalhando nos detalhes, enquanto o pensamento entre as refeições. E então ele disse - 「Realmente, isso é como é ... Eu prometi Karui-san para se encontrar para uma refeição」. Ele disse isso, enquanto ele estava mexendo ".
'Seria apenas uma questão de tempo, não é?' Ino tinha dito que enquanto acenando de forma intuitiva.
"É mesmo?" Sakura também acenou com a cabeça. De repente, algo me veio à mente. Ela queria tentar perguntando sobre isso.
"Além do que, como vão as coisas para você, Ino? Hoje em dia ... o que está acontecendo em sua vida amorosa? "
Desde a infância, Sakura e Ino foram francamente ambos os rivais pelo coração sobre Sasuke. No entanto, como eles amadureceram juntos, ele sentiu como se tivesse Ino desceu do que a raça.
Por agora, que foi Ino pensando? Ou que não foi ela ainda está pensando? (Sakura) quis saber.
"Mmm ... ..bem, há alguém (a quem eu estou interessado em)"
Ino respondeu de forma envergonhada e tímida.
"Eh, você tem namorado?"
"Err ... Não, eu não faço. É porque eu pensar nele também, então há alguém (a quem eu estou interessado em). "
"Ehh ~!"
Sem querer, Sakura aproximou-se ao lado de Ino.
"Eu não sabia nada. O Quê? Quem é esse? "
"Você está realmente afundar seus dentes para este, não é você, Sakura?"
"Mas isso está em minha mente. Eu quero uma dica. Uma sugestão! "
"Uma dica, hein?"
Ino pensou sobre isso por um pouco. Seu rosto estava um pouco corado.
"... Alguém de .it quem é hábil em desenho"
"Não, isso ainda não é uma resposta!"
Sakura então replicou.
"Hum, eu vejo ... .so é Sai?"
"Mas não é surpreendente, certo?"
"Bem ... (não muito)"
Sai era o substituto de Sasuke dentro do Team 7. Quando Sai foi incorporada pela primeira vez em sua equipe, Ino tinha interesse nele. Ela mostrou (esse tipo de) atitude em relação a ele. Ino tinha dito que ele se parecia com Sasuke-kun um pouco com a sua atratividade.
Página 36 e 37
"No começo, não era um cara um pouco de boa aparência, pelo menos? Mas eu não sei como explicar o sentimento. Agora, eu estou completamente (para ele) ... Eh, o que é isso !? não fez Eu só .... dizer tantas coisas terrivelmente embaraçoso? Wha-- !, Hi ---! "
"Acalme-se, acalme-se ...."
Sakura então perguntou enquanto calmante Ino:
"Bem, a propósito ... você confessar o seu amor?"
"Sobre isso ... bem, eu ainda ..."
A voz de Ino ficou pequeno. Essa reação foi surpreendente para Sakura.
Nas relações com outra pessoa, é uma situação relativamente simples: Se você fazer a sua mente (fazer algo), você pode imediatamente realizar seus planos. Ino tinha uma imagem (do que ela pretendia fazer). Mas agora, em caso de Ino, de alguma forma parecia ser um cenário diferente.
"(Eu deveria dar a ele) lavanda? Ou um dogwood floração? ..... Eu sou indeciso. "
Ino tinha dito.
"Lavender? Floração dogwood? "
"Yup ... ..na a linguagem das flores, lavanda significa" Eu estarei esperando por você ". Quanto ao dogwood floração, isso significa "aceitar meus sentimentos" na linguagem das flores. Quando devo mostrar Sai a atmosfera de meus sentimentos? ... Eu deveria estar esperando por ele? Ou talvez assim .... Devo fazer minha confissão com um 'bashii' (/ pancada súbita)? ........ É preocupante agora (para mim). "
"(Oh, eu vejo o que você quer dizer)"
Ino era de fato a filha de um florista, uma vez que ela estava dando as explicações para a linguagem das flores.
"Mas Ino .... eu acho que a sua imagem é (mais parecido com o) dogwood floração. "
Sakura estava tentando dizer. Em seguida, Ino também acenou com a cabeça.
"Não é mesmo? .... É como se a minha personalidade, não é? ... ".
Bem ... ela disse que estava preocupado. Ino tinha colocado a mão contra a (sua própria) testa. De alguma forma, parecia um pouco doce (para vê-la agindo assim).
"Quanto à minha situação '... .Sakura estava pensando de repente:
- É Lavanda, suponho ... Claro que é .....
"Aceite os meus sentimentos" ... .não importa (quanto), ela tentou dizer isso, Sasuke estava longe de casa.
Quanto a Sakura, ela só podia esperar para agora.
No entanto, ela foi, então, a pensar:
- Quanto tempo eu vou estar esperando ...?
Prologo
"Ele é colocado na brisa da primavera."
Página 1:
Lembro-me de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).
- Você é irritante.
Naquela época, eu fiquei chocado.
Mas, naquela época, ele não correu bem para mim. Na frente de Sasuke-kun, (eu era) de alguma forma (como chegar) levar, mesmo dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo. Por causa disso, (eu era) irritante.
Página 2:
(Foi a) grande batalha ... Bem, (mesmo em) tais termos como "grande", foi tão indescritível em palavras.
A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha voltado lá.
E então, quando a batalha terminou, Sasuke-kun deixou em sua jornada.
(Eu tinha dito) 'E se ... eu ... disse que eu quero acompanhá-lo nessa jornada, Sasuke-kun ". (Ele respondeu):
- Você Não tem nada a ver com os meus pecados.
Embora.
(Você) ainda continua (para falar comigo) depois.
Pagina 4:
- Ate a Próxima vez.
- Obrigado
Ele (bati meu) testa.
'Até a próxima vez'. 'Obrigado'. Eu muitas vezes repetida (aquelas palavras) dentro do meu peito. Mesmo (com a) sensação de que "toque".
Do começo ao 「Você é chato」 a vinda, na medida do 「Até a próxima vez」. Quando eu penso (cerca de que a progressão), de alguma forma, meu coração se torna quente.
Sasuke-Kun, onde está você agora?
Sasuke-Kun -
Eu, eu agora -
Páginas 3 e 4
Uma ninja médica estava explicando o documento que estava em suas mãos. Ela era dois anos mais jovem que a Sakura.
"A forma que eu vejo e entendo os dados do documento distribuído, o número de crianças que (estão sendo internadas com uma queixa principal de) distúrbios psicossomáticos certamente estão diminuindo."
"Desde a criação (da clinica) a um ano e meio atrás, os dados dizem que a eficácia não para de aumentar. "
(Após a afirmação da Sakura), a ninja médica que estava encarregada de explicar o documento, continuou em seguida: "Sim. É satisfatório ", ela balançou a cabeça. Seu pequeno rosto era vermelho com tensão e nervosismo.
"Como os sintomas são prolongados, as melhorias não serão observadas através de aconselhamentos com conversa. Quanto a esses casos, estaremos colaborando com os outros departamentos dentro do hospital. Nós vamos ter certeza que a prescrição de medicamentos e assim por diante vão mesmo ser incluído no apoio (da recuperação deles.)"
"Isso não será um problema, certo?"
Ao lado da Sakura, Ino falou.
Sakura concordou. "Está certo". (E então ela continuou):
"Mas para com a coordenação com os outros departamentos por favor, continue(com os nossos pedidos) com o mais cuidado possível. Desde que o (bem-estar do paciente)não seja melhorado com (apenas alguns) debates, em vez do tratamento com remédios, (nós devemos) em primeiro lugar cuidadosamente ouvir as histórias das crianças. Porque esse é o objetivo original do projeto "Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças"
Isso é o que (Sakura) adicionou (para a discussão).
Páginas 5 e 6
Depois, elas continuaram a discutir e explicar (o conteúdo) dos documentos. A reunião terminou quando elas confirmaram seus planos para o futuro.
Sakura e Ino saíram da sala de conferência que estava localizada no interior do Hospital Konoha.
"Essa menina não estava um pouco tensa e nervosa?" Ino falou enquanto elas caminhavam pelo corredor.
"Você quer dizer a jovem que estava explicando (os dados para nós)? Ela ainda não está acostumada com esse tipo de situação, certo? "
"Mas talvez seja além disso, eu me pergunto se é porque ela estava na frente da Sakura-senpai. Que ela deseja ser (como você). "
"O que você quer dizer?"
Sakura perguntou para Ino, que em seguida respondeu com um riso travesso.
"Você não sabe? Você é super popular de acordo com seus kouhai(junior/
"Até eu quero compartilhar da sua boa sorte" Ino implicava com sua risada.
"Para com isso"
Sakura respondeu com um sorriso irônico.
Depois de conversar brevemente em 'modo- amigo', Ino mudou de assunto de volta ao trabalho.
"Mas eu percebo que as coisas estão indo finalmente de acordo com o planejado com a "Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças", né?"
"Ah, isso é certo " Sakura também acenou com a cabeça.
Páginas 7 e 8
Dentro doHospital Konoha, Sakura tinha criado uma posição onde ela estava especialmente encarregada da "saúde mental das crianças". Sakura propôs (a idéia) para a gestão superior (do hospital). Cerca de dois anos atrás, a Quarta Guerra Mundial Ninja tinha terminado. Cerca de meio ano depois (do final da guerra, ela então apresentou a sua sugestão).
Foi uma grande guerra. Shinobis de todo o mundo se reuniram em uma aliança para impedir a ressurreição da Kaguya Otsutsuki. Ela era um inimigo extremamente poderoso. Muitas vezes, (eles achavam que) teriam sido mergulhado nas profundezas do desespero. Mas no entanto, com o Naruto no núcleo das Forças Aliadas Shinobi, eles não poderiam ser derrotados e não se renderam (para os inimigos). Eles lutaram até o amargo fim. Os desejos da Kaguya foram esmagados.
Todo mundo ficou encantado com a chegada da paz. O mundo estava salvo.
Em pouco tempo depois, a reconstrução começou por conta das consequências de uma batalha em grande escala. Eles estavam fazendo progresso na reparação das terras danificadas e na infraestrutura.
Como uma ninja médica, Sakura também tratou um grande número de shinobis feridos.
Havia muitas pessoas que sofreram grandes ferimentos. Muitas pessoas a visitaram para ter tratamento médico; No entanto, todas as expressões faciais (de seus pacientes) estavam calmos e tranquilos. Desde que a guerra tinha terminado, provavelmente foi por causa da sensação de segurança.
Sakura pensou incidentalmente
Eu me pergunto como as crianças estão...?
Ela pensou sobre isso enquanto ela estava casualmente no hospital. Sakura pensou ao olhar a Kurenai, que estava abraçando o seu bebê.
Como as crianças não estavam diretamente envolvidos no combate, talvez elas estivessem fisicamente ilesas.
No entanto, o que acontece com as suas condições mentais?
Páginas 9 e 10
Uma vez que as crianças não sabiam quando a guerra terminaria, seus novos e delicados corações provavelmente estavam imensamente estressados pela situação.
As crianças provavelmente viram os países em estado de colapso, ou sabiam sobre a morte de alguém próximo a eles. Talvez elas estavam sobrecarregadas com feridas em seus corações e mentes.
Sakura tentou examinar os dados dos pacientes que visitaram o hospital. Após a grande guerra, parecia haver muitas crianças que vieram (com uma queixa principal) de má saúde física devido a causas desconhecidas.
Sakura pensou que ela não podia ignorar (essa gravidade).
"As crianças são o tesouro da vila" - O Sandaime Hokage, Hiruzen, tinha falado muitas vezes essas palavras. Até mesmo os shinobis de mais idade eram conhecedores (dessa frase). E assim, uma vez que era um conhecimento em comum, todos tinham gravado essas palavras em seus peito/corações.
Por que eles não poderiam criar uma infraestrutura para o cuidado da saúde mental de crianças e colocar uma unidade especial dentro do hospital de forma expressiva para essa causa? Em primeiro lugar, Sakura tentou consultar sua Shishou/mestre, Tsunade.
"Eu acho isso ótimo", disse sua shishou. "Com sua liderança, tente avançar (seu departamento), Sakura"
Com um empurrão nas costas da sua mestre, Sakura idealizou seus preparativos.
(Sakura precisava) garantir as pessoas necessária e treiná-las. Ao trabalhar/colaborar com o Hospital Konoha, ela precisava construir a fundação (de sua unidade). E então, como é que ela (pediria/faria com que eles) concordem com o orçamento?
Assim, havia muitas coisas para fazer. Era simplesmente impossível para Sakura fazer tudo sozinha. Então a companheira de rivalidade da Sakura, Yamanaka Ino, se ofereceu para ajudá-la.
"Além disso, este não é um cargo muito sério para estar? Porque é uma carga muito pesada para carregar sozinha. Se você explodir com stress eu vou sentir pena de você "
Páginas 11 e 12
Ao colaborar com a Ino, a fase preparatória durou seis meses. Então, elas foram capazes de alcançar (a fase em que eles poderiam) colocar em prática a "Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças"
Elas começaram a ver os resultados instantaneamente. (A eficácia da sua clínica) estava em constante aumento.
"Foi tudo graças a ajuda que você me deu Ino. Obrigada. "
"Se (você vai me dar um) bônus especial, negociar alguma coisa! "
(Em resposta a) do sarcasmo da Ino, Sakura começou a rir.
Quando saíram do hospital, Ino (fez um convite para Sakura): "Que tal tomar um pouco de chá"
No entanto, Sakura cruzou suas mãos. Ela respondeu com "Eu sinto muito".
"Para hoje, existem documentos que eu quero juntar com antecedência. Até a próxima vez."
"Eu entendo"
Mas quando Ino disse isso, havia um pouco de cor de preocupação em seu semblante. Aqueles olhos (parecia indicar outra mensagem): "realmente não se sobrecarregue muito, ok?"
A Sakura fingiu não perceber (a expressão da Ino). Ela agitou as mãos com um "adeus".
Então, ela começou a andar sozinha pela rua movimentada.
Apesar de ser início da tarde, as ruas estavam prosperando (e lotada, com pessoas).
A neve que tinha se acumulado na vila, estava completamente derretida. A temporada já era de primavera. Mesmo as pessoas que estavam andando na rua estavam libertas dos seus casacos pesados.
“Huh? Sakura-chan”
De repente, ela ouviu uma voz por trás. Era uma voz que ela conhecia muito bem.
Páginas 13 e 14
“Naruto! Hinata!”
Ao se virar, Sakura viu a figura dos dois. Ambos estavam vestindo roupas civis e estavam caminhando em sua direção.
"O Quê? (Você dois) estão em um encontro? " Perguntou Sakura.
"Sim. Porque nós dois estamos de folga "
"(Como vai você), Sakura-chan?" Disse Hinata.
"Eu estava no hospital em uma reunião de negócios com Ino"
"Eu ouvi sobre essa reunião dattebayo. Ah como era mesmo....err- clínica alguma coisa das crianças? "
"É 'Clínica de cuidados da Saúde Mental das Crianças'". Depois que ela o corrigiu, Sakura perguntou: "O que vocês estão fazendo agora? Indo almoçar? "
"Sim, (vamos) para o Ichiraku" Hinata concordou.
"Hey." Naruto começou a sussurrar no ouvido da Sakura.
Peguei emprestado a 「An-An」 do Sai. Na revista tinha escrito sobre como o homem deve pagar as despesas do encontro. Mas o preço (das refeições no restaurante) eram muito caros!
Enquanto Sakura riu um pouco do Naruto, que estava ficando um pouco pálido. Ela sussurrou de volta: (Está tudo bem! Não se cobre muito!).
"O que vocês estão falando?" Hinata inclinou a cabeça para o lado.
(Naruto respondeu de volta para ela) com uma risada: "Ah~ Ya não é nada, nada".
OBS: ANAN é uma revista muito famosa no japão voltada para o publico feminino
Páginas 15 e 16
Naruto esfregou o estômago, "Estou ansioso para comer um delicioso ramen"
Como o gesto do Naruto foi engraçado, Hinata caiu na gargalhada. Olhando as duas pessoas apaixonadas... a boca da Sakura também abriu em um largo sorriso.
Os dois estavam prestes a serem reconhecidos como um casal oficial na aldeia, (uma vez que eles estavam juntos há) vários meses.
Dentro do relacionamento deles, Hinata era tímida enquanto Naruto era cabeça oca. Quando Sakura estava perto (dos dois), eles faziam (ela se sentir) bastante ansiosa. No entanto, agora que (Naruto e Hinata) estavam felizes amarrados um ao outro, (os três) também tinham lembranças alegres e doces.
O evento (que os fez ficarem juntos) ocorreu no inverno passado.
O último descendente do Clã Otsutsuki se chamava Otsutsuki Toneri, que vivia na lua. Ele havia sequestrado irmã mais nova da Hinata, Hanabi. Levando seu Byakugan, Toneri havia planejado a destruição da Terra.
Naruto ficou gravemente ferido, enquanto ele lutou contra Toneri. A situação chegou ao ponto da Hinata ser sequestrada. Quando o Naruto se recuperou, ele derrotou o Toneri e então evitou a destruição da Terra.
Ao longo dessa missão, Naruto percebeu que a presença da Hinata era insubstituível e essencial para ele. E assim, ele declarou a Hinata os seus sentimentos.
(Depois) de salvar a Terra, Naruto retornou com Hinata, eles se tornaram um casal de namorados.
Essa notícia correu por toda a vila em um instante.
Por um curto período de tempo, seus colegas shinobis, e os mais velhos faziam brincadeira (piadinhas)com os dois. No entanto, depois de um tempo (quando a provocação dos amigos) já tinha acabado.
No outro dia, (Sakura) tinha recebido um convite por escrito. Que em breve seria a cerimônia de casamento dos dois.
"Ei, que tal ir juntos com a gente comer ramen, Sakura-chan?"
Naruto disse enquanto ele dava uma risada. (Em resposta), Sakura suspirou de volta com "Bem, quanto a isso-".
Páginas 17 e 18
"Para quê eu iria junto com vocês? Este é um momento bastante aguardado (momento em que ambos estão) de folga. (Eu estou dizendo que vocês dois devem) ir a um encontro completo. "
Sakura passou para trás dos dois. Ela empurrou suas costas. Naruto e Hinata foram então caminhando pela rua movimentada. Sakura via suas imagens por trás. Naruto estava dizendo algum tipo de piada e Hinata estava rindo. Ao ver as duas pessoas felizes, (Sakura pensou consigo mesma):
Eles são adoráveis.
Ela estava inconscientemente pensando nisso.
Mas havia algo que ela não podia deixar de pensar.
Quanto a esses pensamentos e sentimentos que (ela não tinha compartilhado com nenhuma outra pessoa), eles foram obrigados a desabar e se acumular no fundo do seu peito; em seguida (eles) se transformaram em suspiros. Em momentos como esses, sua mente sempre começava a pensar sobre o seu trabalho.
É absolutamente necessário (para mim) juntar os documentos. Eu deveria estar conferindo os relatórios escritos.
"Antes que ela percebesse, ela se viu entrando no 'modo trabalho ". Sakura sorriu amargamente.
Hey, é por isso que a Ino está preocupada comigo...
Páginas 20 e 21
O Rokudaime Hokage Kakashi estava sentado em sua mesa. Ele estava usando (o formal) traje Hokage para além do seu chapéu.
"Sakura, há um tempo atrás nós estávamos testando as águas sobre esse assunto. No entanto, recebemos uma resposta do Suna (/ The Sand). Parece que o outro lado vai ficar bem com ele a qualquer momento. "
"É Mesmo?"
O rosto de Sakura era espumante. Kakashi estava sorrindo e rindo.
"Com Ino, será o dois de você ir até eles? Esse jovem também foi maravilhosamente auxiliá-lo, certo? "Kakashi continuou.
"Sim nós vamos!"
Tinha sido uma semana, uma vez que recebeu (relatórios sobre) a eficácia dos "Mental Clínica Saúde das Crianças". Ela tinha estado a trabalhar em conjunto com Ino (no departamento). Sakura tinha sido convocado para o escritório da Hokage.
Quanto ao estado atual de "Mental Clínica de Saúde da Criança", Sakura também queria transmitir (é sucesso) para seu aliado, Sunagakure Village. Além disso, ela já havia peticionado Kakashi (fazê-lo).
Por causa das tensões da grande guerra, havia crianças cujos corações e mentes foram feridos (pela situação). Deveria haver (crianças que sofriam) além de os de dentro de Konoha.
Se for esse o caso, com a infra-estrutura preparada do posto de saúde mental, e, além de que é crescente eficácia dentro de Konoha, então (o seu trabalho também deve ser aplicável a outras aldeias). Quanto a outras aldeias, certamente seria extremamente útil (para os filhos).
"Este sistema útil não foi compartilhado com todos, certo? Então, de forma constante instruí-los (sobre nossos avanços) ".
"Sim: D. Mesmo de Kakashi-sensei, eu realmente recebeu ajuda (de você) com este assunto. No entanto, por favor, inventar algo para acomodar o orçamento ... "
Páginas 22 e 23
"Porque você é o meu ex-aluno, eu também quero ajudá-lo de alguma forma, certo? Mesmo assim ... .É porque eu até entendo que trauma mental é uma coisa pesada, né? "
Como Kakashi falou, ele acenou com a cabeça um pouco.
"Eu vou confiar o itinerário da viagem de negócios no Suna para você e Ino. Cuide-se, e eu te vejo mais tarde. "
"Sim: D!"
Sakura deixou o escritório da Hokage.
Demorou quatro dias (tempo de viagem) até (podem chegar) na vila de Sunagakure. Enquanto o pensamento do armamento shinobi e equipamentos necessários para a viagem, Sakura (também percebeu que ela) também teve de organizar os documentos novamente. Deixando a residência Hokage, Sakura caminhou enquanto meditava sobre isto e aquilo (em preparação para a missão). Um pouco à frente dela, ela podia ver a figura de Sai. Na parte de trás de suas roupas de missão, ele estava carregando um enorme pergaminho.
"Sai!" Sakura gritou para ele. Ele, então, aproximou-se dela com "Yo!"
"Você também está em uma missão para Kakashi-sensei?"
Sai ouviu e respondeu com um "Mm- Yup." Sai retribuído com uma resposta um tanto tímida.
"Quanto a você, Sakura, você estava cuidando de alguns negócios no escritório da Hokage?"
No lado oposto dela, Sai perguntou Sakura novamente (sobre seu trabalho). Sakura disse a ele sobre sua viagem de negócios para Sunagakure.
"Eu vejo, assim que você está indo para Suna. Nesse caso, é melhor diligentemente manter a pele hidratada, já que é árido lá. "
Sakura acenou para o conselho de Sai.
"Esta bom. Eu vou estar carregando um hidratante adequado. Porque, quanto a mim, esse tipo de coisa é mesmo dentro da força de uma mulher ".
"É assim mesmo? Mas, quanto a você, Sakura, ao invés da força de uma mulher, (eu tenho a) impressão de que você tem a força física em seu lugar. (Então não se esqueça que você) não esmagar o frasco de hidratante com as mãos nuas, ok? "
Sai estava sorrindo docemente ao dizer esses tipos de palavras. Enquanto Sakura também estava sorrindo para ele, ela respondeu de volta para ele:
"Então, que tal eu calar a boca de vocês com a minha força física?"
("Isso é tão desnecessário ... Isso é muito aterrorizante")
, Até mesmo um pouco de medo da situação e, sem dizer qualquer outra coisa, Sai em seguida, começou a caminhar em direção ao escritório do Hokage. Na verdade, Sakura foi ironicamente sorrindo.
(~Page Ruptura · Change~ Cena)
"Você chamou para mim, certo?"
Sai falou enquanto estava em frente da mesa.
"Desculpem-me por de repente convocando você" Kakashi fechou o arquivo que ele estava segurando em sua mão.
"Não (não é um problema de todos). Mas o que você deseja solicitar pessoalmente de mim ...? Será que é algum tipo de missão? "
"Hum. Bem, a missão é uma missão, mas isso não significa que é uma coisa formal "
"O que você quis dizer?"
Sai estreitou os olhos um pouco.
"É algo que eu quero você para investigar. No entanto, eu quero que você trabalhe sobre isso sozinho. "
"O que eu vou estar investigando?"
Kakashi balançou a cabeça e, em seguida, continuou.
Uma semana atrás, o daimyo chegou a se recuperar no onsen (Aldeia das Nascentes de Água quente) da aldeia. Você sabe sobre o incidente quando foram atacados por alguém? "
"Sim ... Eu ouvi que, embora os daimyo foram imersão em água quente, uma kunai foi arremessado próximo a eles."
"Bem, isso pode ser bom que o próprio dano foi zero. Os daimyo também saíram ilesos. No entanto, naquele mesmo dia, ANBU foram em torno do perímetro do onsen (das nascentes de água quente) onde o daimyo tinha chegado. Eles estavam espalhados e guardando estritamente proximidades. Mesmo que um único kunai foi jogado, não teria sido uma tarefa simples para fazer (sob os olhos vigilantes).
E então, Kakashi continuou.
"Afinal de contas, este evento foi apenas há alguns dias. Por um lado, em razão da prática da aldeia, Homura-sama veio inspecionar e expressar suas opiniões sobre ele. Ele foi escoltado por dois shinobi, mas eles foram atacados por um bandido ".
"Eu não sabia nada sobre este incidente"
Desde Homura-sama odiava fazer isso em uma questão importante, ele não teria (falar disso) tão abertamente. "
"Mas não é preocupante? Uma vez que um alto executivo do país foi atacado? "
"Além disso, (estes incidentes) foram feitas em sucessão"
"(Gostaria para mim) investigar esses dois incidentes?"
"Sim: D. Bem, esses dois eventos foram concluídas. Se houver um terceiro, então pode ser que os autores dos outros dois incidentes. Ou pode ser uma outra pessoa. De qualquer forma, eu quero que você investigue tudo, incluindo as circunstâncias desses incidentes.
Kakashi (terminado) falar.
Sai então perguntou:
"E sobre a ANBU? Por que não estão a ser mobilizados? "
"É claro que eles já foram mobilizados. No entanto, eu pensei que eu queria suspender pessoalmente um segmento dentro da investigação. Isso seria você. "
"Entendido. Vou trabalhar imediatamente (sobre este assunto) ".
"Sinto muito"
"Tudo bem se Naruto e Sakura trabalhar junto comigo? A esse respeito, eles vão aumentar a eficiência da investigação ... Não, acho que Naruto seria ruim nesse tipo de coisa. "
"Eu entendo, está bem?" Kakashi riu.
"Porque esse cara não é adequado para tal missão grupo. Além disso, é Sakura Sakura. Ela está fazendo alguma coisa agora. "
"Isso me lembra, eu a conheci na minha maneira de vir aqui. Algo sobre ir em uma viagem de negócios para Suna? "
"Mmhmm. É por isso que desta vez, por enquanto Sai, você vai ter que trabalhar sozinho. Eu acho que você não vai ser conspícuo "
"Entendido."
"Por favor, proceda com cuidado"
Como Kakashi disse assim, sua expressão facial apertados.
"Eu sinto que esta não parece ser uma mera brincadeira, nem é (um típico) agressor violento."
"É essa a sua intuição, sensei?"
"Sim: D. É uma percepção surpreendente, certo? "
"Eu vou trabalhar com cuidado. Mas sensei, por favor, estar em guarda, está bem?
"Até eu?"
É porque os altos executivos do país foram atacados. Ele nem sequer seria estranho se o Rokudaime Hokage fosse agredido próximo "
"Certamente parece plausível. Eu vou estar em guarda. "
Enquanto Kakashi assentiu, (ele pensou consigo mesmo)
- Mas vai ser bom se eles podem ser rapidamente apontando para mim
Ele pensou por um instante.
Página 27
As disposições para a viagem estavam preparados. A reunião de negócios com Ino também havia terminado.
Enquanto Sakura estava esperando para partir para Sunagakure no dia seguinte, Tsunade tinha convocado para ela.
A localização era para ser favorito saquê e licor loja de Tsunade.
"Eu não quero dizer que isso (reunião) é particularmente sobre assuntos de negócios. Depois de amanhã, ouvi dizer que você estava saindo em uma viagem. Isso é algo para tentar animá-lo ...... Ah, mas na verdade, eu simplesmente queria beber, isso é tudo. "
Depois de dizer que, Tsunade riu.
(Tsunade) sabiam falar sobre isso de uma tal maneira para que Sakura não estaria pensando em seus encargos.
Mesmo Tsunade estava pensando ultimamente que Sakura foi overexerting (??) si mesma. E assim, Tsunade tinha chamado para Sakura para possivelmente tentar deixá-la desabafar e desestressar.
Páginas 28 e 29
Quando "Mental Clínica Cuidados de Saúde das Crianças" foi estabelecido, Tsunade tinha empurrado Sakura sobre suas costas. Quanto à forma como Sakura trabalhou hoje em dia, talvez Tsunade pode ter sentido um pouco responsável por isso.
"- No entanto, tornou-se uma coisa esplêndida, não é? Mesmo meu discípulo bem. (Ela é a única que) introduziu algo como das Crianças Mental Clínica de Saúde da aldeia. Quanto a mim, como também vosso shishou, eu estou tão orgulhoso de você. "
Um por um, Tsunade abatido xícaras de saquê. Seu rosto estava tingido com vermelhidão. Embora também comer apressadamente, ela tinha começado a beber em um ritmo acelerado.
"No entanto, no final do dia, as coisas que eu faço são apenas condizente para alguém como um ponto de contato (para fornecer acesso aos cuidados para os pacientes). Porque na verdade, (aqueles que são) se defrontam os filhos são as pessoas que foram especialmente contratados (e treinados para trabalhar diretamente em seus casos) ".
"Você não tem que ser tão modesto. Em relação às crianças e seu trauma mental, não há muitas palavras que podem usar (se expressar) bem. E assim, (os pensamentos) acumulam-se e tornar-se empilhados. Aqueles (sentimentos) se tornará então pensamentos preocupantes. Quando uma coisa dessas acontece, haverá alguém que vai estender-lhes a mão. (Essas pessoas) vai ser reconfortante para (os filhos). Você criou essa estrutura para (os pacientes). Isso é significativo o suficiente (para eles). "
"Sim: D"
Tendo recebido tais palavras de seu shishou, Sakura ainda sentia como se ela estivesse sendo recompensado e tornou-se feliz.
"By the way, o quão bem estão Naruto e Hinata se dando bem?
Quando a conversa tinha chegado a um ponto em que eles (poderia passar para outro assunto além de) trabalho, Tsunade colocou a questão.
"Ehh. No outro dia, eu inesperadamente encontrou-los enquanto eles estavam na data. Eles pareciam estar indo bem "
"Quanto a Hinata, (você pode não pensar nela dessa maneira), mas ela pode até ser do tipo que surpreendentemente firme e aproveita as rédeas (dentro da relação)."
"Eu pensei sobre isso. Se o seu parceiro também foi um tipo inflexível e de temperamento forte, Naruto, provavelmente, até mesmo estar em conflito com eles. Mas já que é Hinata, eu acho que não deveria sequer estar preocupado assim. "
"Se ela era uma mulher como você, que poderia ter sido difícil, certo?"
Com essa única palavra, Tsunade amplamente sorriu e riu. Sakura riu com um "ahhaha" e coçou a cabeça. Aquele sorriso instantaneamente tornou-se substituído com um humor escondido. Enquanto pensava, era porque (Sakura) estava pensando em seu próprio amor.
- É Não adianta, eu não deveria (pensar nisso) se eu me tornarei tão solene (e sério).
- Enquanto Sakura estava perturbado, ela de repente e mudou completamente seu tom. Ela então perguntou Tsunade:
"Shishou, já estou colocando-o sem rodeios, mas eu quero perguntar a (alguma coisa). Quanto aos homens, como eu posso levá-los a se virar? "
"Se ... ..vocę quer fazer um homem de cara você ...."
Tsunade então respondeu em uma batida:
"(Use seu) busto. "
Como ela disse tal coisa, ela orgulhosamente estufou seu busto com um 'donn' (/ whomp) som.
- Busto (de uma mulher) ...... busto (de um), eh.?
Página 30
"É assim mesmo? É como eu pensava, não é? Hinata também tem enormes queridos, não é? "
Sakura afundou os ombros com um 'zuun' (/ decepção sombrio).
"Seu idiota, que é uma piada"
Tsunade estava perturbado, então ela acrescentou essas palavras.
"Como para o que vai fazer (o homem) se virar, vai depender da pessoa."
"Sim, eu quero pensar (que é o caso)."
"Faça o seu melhor, Sakura. Bem, (além de) só isso, há mais alguma coisa que eu possa ajudá-lo? "
"Nesse caso shishou, por favor, (fazer uma aposta comigo)"
Sakura disse.
"Jogo?"
"(Por favor, aposto que) que o meu amor não vai acabar bem . É porque o jogo de shishou muitas vezes dá errado, certo? É por isso que (eu estou pedindo para você). "
Tsunade desviou o busto grande, enquanto rindo com a 'Ha!'.
"Entendo. Vamos (aposta nele). "
Página 31
No dia seguinte, eles atravessaram os portões de entrada. Sakura e Ino havia partido para Sunagakure Village.
Sunagakure Village in the Wind País foi localizado para o oeste de Konohagakure vila no País de Fogo. Saindo da vila, eles atravessaram o deserto e um mar de árvores. Além de que seria Sunagakure Village.
Se eles se apressaram, eles poderiam chegar lá em três dias; mas por enquanto, não foi uma emergência. Eles não tinham a intenção de viajar com movimentos de alta velocidade. Eles haviam transportado para o pessoal formais dentro Sunagakure que eles estavam planejando chegar quatro dias depois.
Uma vez que o clima também foi calma, eles se mudaram confortavelmente à vontade. Os dois estavam vestindo roupas de missão. Eles estavam de braços cruzados conversando enquanto suavemente correndo através do deserto.
"Temari-san e Shikamaru ter sido muito suspeito, não é?"
Ino começou a falar. Eles haviam deixado a aldeia e tinha sido executado por cerca de duas horas.
Sakura olhou para o rosto de Ino. Ela estava expressando um sorriso travesso. Sua linda, cabelo na cintura agora foi amarrado em um pacote.
"(Quando você disse)" suspeito ", isso é ...".
"(Não você tem a impressão de algo como 'Eles estão indo para fora, certo? "
"É Mesmo !?"
"Sim. Quero dizer que eles estão indo para fora. "
"Essa é uma afirmação ousada"
Eles estavam conversando durante a execução, mas a sua respiração não foi afetada.
Página 32 e 33
Ino continuou.
"Hey, sobre Temari-san, ela ocasionalmente trata de Konoha para o negócio, certo?"
"Bem, isso é porque ela está no comando da diplomacia para Suna, certo?"
"Mas no outro dia, eu os vi ... .Shikamaru e Temari estavam andando lado a lado."
"Essa coisa tipo?" Sakura riu.
"Isso não é particularmente incomum, certo? Talvez eles estavam falando sobre o trabalho"
Shikamaru também tinha uma posição importante para Konoha. Além de ser responsável pela diplomacia para os outros países, ele era para ser secretamente em contato (com o seu pessoal). Na verdade, Sakura mesmo aconteceu para ver os dois caminhando juntos pela aldeia em várias ocasiões.
"Mas esse tipo de coisa (não é o único incidente). Como devo colocá-lo? A atmosfera parecia que eles eram um casal de namorados, certo? Mas não era como se estivessem de braços dados em particular. Era suas expressões faciais. E então não (você sente algum tipo de romântico) humor flutuante sobre eles? Quando os vi no outro dia, que dois deles foram certamente assim. Eu teria chamado a eles como eu sempre faço, mas eu hesitei na época. No final, eu não chamá-los a todos. "
"Eu vejo ... ..Temari-san com Shikamaru, hein?"
Mas como uma combinação, foi tão inesperado, certo? Ela poderia dizer que ela realmente se sentia assim.
De uma forma ou de outra, que era o destino para os dois. Durante o exame Chuunin Seleção, eles se tinham defrontado como adversários. E então, novamente durante a missão de recuperação de Sasuke, quando Shikamaru tinha lutado contra de Otogakure Tayuya: Temari tinha aparecido, a fim de ajudá-lo.
Mesmo depois disso, você não saberia que a aldeia tinha mudado só de olhar para ele. A sua própria relação era de entrelaçamento: parecia que com as missões e de trabalho, e, além de experimentar essa grande guerra .... o clima entre os dois era diferente do que apenas amizade. Ele estava inclinado para outra coisa. Mesmo assim, não era estranho.
"Quando chegamos, eu deveria tentar pedir Termari-san sobre essas circunstâncias?"
Como Ino estava falando, ela estava rindo e rindo.
"Foi quando (você deve) parar. Ela vai golpeá-lo com esse ventilador de dobramento gigantesco "
"Ahhaha, ela certamente would (Joelho ?)-"
A conversa boba foi muito agradável.
"Todo mundo está no seu auge, certo? Mas, além de Shikamaru, Chouji não é ainda o mesmo? Como esperado, ele ainda está colocando seu apetite antes de romance, certo? "
Sakura tentou perguntar a ela.
"Não, não ... Isso não é realmente (o caso em tudo)" Ino respondeu.
(Expressão facial) de Ino indicou que ainda era informação confidencial. Ino então continuou.
"É Karui-san de Kumogakure"
"Você está mentindo!"
Isso foi inesperado.
"Bem, como eu deveria dizer isso .... É alguém que ele tem sentimentos intensos para? "
"É isso mesmo. De alguma forma, Chouji recentemente e excessivamente (vindo a encontrar) motivos para ir para Kumogakure. Porque ele ansiosamente quer ir para lá. Ele está trabalhando nos detalhes, enquanto o pensamento entre as refeições. E então ele disse - 「Realmente, isso é como é ... Eu prometi Karui-san para se encontrar para uma refeição」. Ele disse isso, enquanto ele estava mexendo ".
'Seria apenas uma questão de tempo, não é?' Ino tinha dito que enquanto acenando de forma intuitiva.
"É mesmo?" Sakura também acenou com a cabeça. De repente, algo me veio à mente. Ela queria tentar perguntando sobre isso.
"Além do que, como vão as coisas para você, Ino? Hoje em dia ... o que está acontecendo em sua vida amorosa? "
Desde a infância, Sakura e Ino foram francamente ambos os rivais pelo coração sobre Sasuke. No entanto, como eles amadureceram juntos, ele sentiu como se tivesse Ino desceu do que a raça.
Por agora, que foi Ino pensando? Ou que não foi ela ainda está pensando? (Sakura) quis saber.
"Mmm ... ..bem, há alguém (a quem eu estou interessado em)"
Ino respondeu de forma envergonhada e tímida.
"Eh, você tem namorado?"
"Err ... Não, eu não faço. É porque eu pensar nele também, então há alguém (a quem eu estou interessado em). "
"Ehh ~!"
Sem querer, Sakura aproximou-se ao lado de Ino.
"Eu não sabia nada. O Quê? Quem é esse? "
"Você está realmente afundar seus dentes para este, não é você, Sakura?"
"Mas isso está em minha mente. Eu quero uma dica. Uma sugestão! "
"Uma dica, hein?"
Ino pensou sobre isso por um pouco. Seu rosto estava um pouco corado.
"... Alguém de .it quem é hábil em desenho"
"Não, isso ainda não é uma resposta!"
Sakura então replicou.
"Hum, eu vejo ... .so é Sai?"
"Mas não é surpreendente, certo?"
"Bem ... (não muito)"
Sai era o substituto de Sasuke dentro do Team 7. Quando Sai foi incorporada pela primeira vez em sua equipe, Ino tinha interesse nele. Ela mostrou (esse tipo de) atitude em relação a ele. Ino tinha dito que ele se parecia com Sasuke-kun um pouco com a sua atratividade.
Página 36 e 37
"No começo, não era um cara um pouco de boa aparência, pelo menos? Mas eu não sei como explicar o sentimento. Agora, eu estou completamente (para ele) ... Eh, o que é isso !? não fez Eu só .... dizer tantas coisas terrivelmente embaraçoso? Wha-- !, Hi ---! "
"Acalme-se, acalme-se ...."
Sakura então perguntou enquanto calmante Ino:
"Bem, a propósito ... você confessar o seu amor?"
"Sobre isso ... bem, eu ainda ..."
A voz de Ino ficou pequeno. Essa reação foi surpreendente para Sakura.
Nas relações com outra pessoa, é uma situação relativamente simples: Se você fazer a sua mente (fazer algo), você pode imediatamente realizar seus planos. Ino tinha uma imagem (do que ela pretendia fazer). Mas agora, em caso de Ino, de alguma forma parecia ser um cenário diferente.
"(Eu deveria dar a ele) lavanda? Ou um dogwood floração? ..... Eu sou indeciso. "
Ino tinha dito.
"Lavender? Floração dogwood? "
"Yup ... ..na a linguagem das flores, lavanda significa" Eu estarei esperando por você ". Quanto ao dogwood floração, isso significa "aceitar meus sentimentos" na linguagem das flores. Quando devo mostrar Sai a atmosfera de meus sentimentos? ... Eu deveria estar esperando por ele? Ou talvez assim .... Devo fazer minha confissão com um 'bashii' (/ pancada súbita)? ........ É preocupante agora (para mim). "
"(Oh, eu vejo o que você quer dizer)"
Ino era de fato a filha de um florista, uma vez que ela estava dando as explicações para a linguagem das flores.
"Mas Ino .... eu acho que a sua imagem é (mais parecido com o) dogwood floração. "
Sakura estava tentando dizer. Em seguida, Ino também acenou com a cabeça.
"Não é mesmo? .... É como se a minha personalidade, não é? ... ".
Bem ... ela disse que estava preocupado. Ino tinha colocado a mão contra a (sua própria) testa. De alguma forma, parecia um pouco doce (para vê-la agindo assim).
"Quanto à minha situação '... .Sakura estava pensando de repente:
- É Lavanda, suponho ... Claro que é .....
"Aceite os meus sentimentos" ... .não importa (quanto), ela tentou dizer isso, Sasuke estava longe de casa.
Quanto a Sakura, ela só podia esperar para agora.
No entanto, ela foi, então, a pensar:
- Quanto tempo eu vou estar esperando ...?
Paginas 38 e 39
O homem tinha colocado em um casaco que era adequado para uma viagem. Ele estava carregando uma espada sobre as suas costas. Ele, então, confrontado outro homem que estava usando um colete preto; ele tinha um brilho acentuado em seus olhos.
Atrás do homem no colete, havia cerca de dez de seus companheiros. O homem de casaco estava desacompanhado de qualquer um, e estava sozinho.
Havia muitas tendas perto deles. Seu esconderijo foi cercado por montanhas rochosas e de areia. A cor das tendas eram de um tom semelhante ao da areia. Do céu, ele parecia ser difícil de discernir (o acampamento) pela vista.
"Você está falando sério sobre o que você disse? Que você vai se juntar a nós, e nos emprestar uma mão para fazer com que o terrorismo em Konohagakure Village? "
O homem do colete perguntou (o outro homem).
O homem de casaco assentiu.
"É isso mesmo. Não me faça dizer de novo "
"É diferente da história que eu sei sobre, hein? ... .Didn't Você deixar de lado seu ódio em direção à vila? Será que você não usou para lutar pelo bem da aldeia? "
"As pessoas mudam"
O homem de casaco respondeu com uma voz fria.
"Meu ódio não desapareceu. Por um momento, eu, pessoalmente, poderia ter pensado sobre se é ou não tinham desaparecido ... mas que foi um mal-entendido. Estou mobilizando mais uma vez, a fim de esmagar a aldeia. "
O homem de colete tinha pedido.
"Eu tenho ouvido rumores sobre vocês"
O homem de casaco estava falando expressão.
"Ouvi dizer que com a sua fundação de Sunagakure shinobi, você tem um grupo qualificado. Especialmente você, já que você é o líder. Parece que você é um usuário bastante talentoso Fuuton (/ Wind Release). Estou esperando que o poder ".
"Isso por si só não é muito de uma resposta, não é? Você entende o tipo de organização que somos?
"Eu sei sobre isso. Você está descontente com o atual sistema dentro de Suna. Você é uma organização terrorista composto por nukenin de Suna, certo? "
Maneira do outro homem de falar parecia que ele estava de alguma forma olhando para baixo em cima deles. (Sua voz) ecoou. O homem do colete estava descontente.
"É isso mesmo. Certamente, estamos pensando sobre o desejo de revolucionar o atual sistema dentro de Suna. A fim de fazer isso, é um fato que nós também queremos forte shinobi (para se juntar nossas fileiras). No entanto, não temos qualquer tipo de ressentimento contra Konoha. Então por que é necessário para que você se junte a nós para atacar Konoha? "
Páginas 40-42
Meus poderes deve ser benéfico para a sua organização. Se eu usar os meus poderes, talvez ele vai mesmo ser fácil para que você possa fazer com que o golpe de Estado no prazo de Suna. Assim, é por isso que eu disse que eu deveria esmagar Konoha primeiro. É por isso que você deve cooperar comigo. Quando completarmos a destruição de Konoha, eu vou causar terrorismo em Suna com vocês por ainda emprestando-lhe os meus poderes.
O homem do colete bufou pelo nariz e balançou a cabeça.
"Então você vai cooperar com a gente. Você vai nos emprestar poder ... .não é que você mal-entendido alguma coisa? Por que você está falando como se você está acima de nós? "
"Por causa da minha perspectiva, talvez eu decidi que eu estou acima de vocês. Ouça! Vocês são aqueles que entenderam mal! Nós não seremos companheiros. Eu vou fazer você meus subordinados. Porque será mesmo para o seu benefício. É melhor (concordar com tais termos) ".
O homem do colete fechou os olhos, a fim de suprimir a sua ira.
Abrindo os olhos, o homem de colete respondeu:
"(Nossa discussão) avariado durante nós temos falado, eh? Desaparecem rapidamente e sair da minha vista "
"...... .eu Vejo. Se for esse o caso, vamos desaparecer. However--
Depois de dizer que) o outro homem estreitou os olhos.
"Eu vou ter você ****** s entender o meu plano para destruir Konoha"
Imediatamente depois disso, o homem, no colete formadas vedações com as duas mãos.
--Fuuton (/ Wind Release): Kazekiri no jutsu! (/ Técnica Wind-corte)
Um vento decapitando violou o corpo de seu oponente. Suas extremidades foram cortadas em pedaços.
"O que uma boa resposta, hein?"
Ao mesmo tempo, ele ouviu uma voz perto de seus ouvidos. O homem do colete então percebeu que a espada foi perfurando seu próprio corpo por trás
Parecia que o Fuuton o havia matado, mas que foi um genjutsu--
"Guu ......".
Sangue e uma voz angustiada escapou de sua boca. Shinobi veio correndo (para ele) de todas as direções
"Todo mundo, não se mova!"
Shinobi veio intrometendo-se. Eles usavam máscaras do Sunagakure ANBU.
O sentimento estranho em seu abdômen, em seguida, desapareceu. Simultaneamente, o homem no colete unsteadily desabou.
Ele tombou para o lado. Em seu campo de visão, o homem de casaco estava pulando longe. Ele parecia estar deixando naquele local.
"Ele escapou!"
Um dos ANBU gritou.
Com seus foles furiosos, havia também sons de voar armamento ninja. Seus camaradas e ANBU estavam lutando.
Dentro da nuvem de areia, havia o homem no colete. Seu campo de visão estava escurecendo.
O homem tinha colocado em um casaco que era adequado para uma viagem. Ele estava carregando uma espada sobre as suas costas. Ele, então, confrontado outro homem que estava usando um colete preto; ele tinha um brilho acentuado em seus olhos.
Atrás do homem no colete, havia cerca de dez de seus companheiros. O homem de casaco estava desacompanhado de qualquer um, e estava sozinho.
Havia muitas tendas perto deles. Seu esconderijo foi cercado por montanhas rochosas e de areia. A cor das tendas eram de um tom semelhante ao da areia. Do céu, ele parecia ser difícil de discernir (o acampamento) pela vista.
"Você está falando sério sobre o que você disse? Que você vai se juntar a nós, e nos emprestar uma mão para fazer com que o terrorismo em Konohagakure Village? "
O homem do colete perguntou (o outro homem).
O homem de casaco assentiu.
"É isso mesmo. Não me faça dizer de novo "
"É diferente da história que eu sei sobre, hein? ... .Didn't Você deixar de lado seu ódio em direção à vila? Será que você não usou para lutar pelo bem da aldeia? "
"As pessoas mudam"
O homem de casaco respondeu com uma voz fria.
"Meu ódio não desapareceu. Por um momento, eu, pessoalmente, poderia ter pensado sobre se é ou não tinham desaparecido ... mas que foi um mal-entendido. Estou mobilizando mais uma vez, a fim de esmagar a aldeia. "
O homem de colete tinha pedido.
"Eu tenho ouvido rumores sobre vocês"
O homem de casaco estava falando expressão.
"Ouvi dizer que com a sua fundação de Sunagakure shinobi, você tem um grupo qualificado. Especialmente você, já que você é o líder. Parece que você é um usuário bastante talentoso Fuuton (/ Wind Release). Estou esperando que o poder ".
"Isso por si só não é muito de uma resposta, não é? Você entende o tipo de organização que somos?
"Eu sei sobre isso. Você está descontente com o atual sistema dentro de Suna. Você é uma organização terrorista composto por nukenin de Suna, certo? "
Maneira do outro homem de falar parecia que ele estava de alguma forma olhando para baixo em cima deles. (Sua voz) ecoou. O homem do colete estava descontente.
"É isso mesmo. Certamente, estamos pensando sobre o desejo de revolucionar o atual sistema dentro de Suna. A fim de fazer isso, é um fato que nós também queremos forte shinobi (para se juntar nossas fileiras). No entanto, não temos qualquer tipo de ressentimento contra Konoha. Então por que é necessário para que você se junte a nós para atacar Konoha? "
Páginas 40-42
Meus poderes deve ser benéfico para a sua organização. Se eu usar os meus poderes, talvez ele vai mesmo ser fácil para que você possa fazer com que o golpe de Estado no prazo de Suna. Assim, é por isso que eu disse que eu deveria esmagar Konoha primeiro. É por isso que você deve cooperar comigo. Quando completarmos a destruição de Konoha, eu vou causar terrorismo em Suna com vocês por ainda emprestando-lhe os meus poderes.
O homem do colete bufou pelo nariz e balançou a cabeça.
"Então você vai cooperar com a gente. Você vai nos emprestar poder ... .não é que você mal-entendido alguma coisa? Por que você está falando como se você está acima de nós? "
"Por causa da minha perspectiva, talvez eu decidi que eu estou acima de vocês. Ouça! Vocês são aqueles que entenderam mal! Nós não seremos companheiros. Eu vou fazer você meus subordinados. Porque será mesmo para o seu benefício. É melhor (concordar com tais termos) ".
O homem do colete fechou os olhos, a fim de suprimir a sua ira.
Abrindo os olhos, o homem de colete respondeu:
"(Nossa discussão) avariado durante nós temos falado, eh? Desaparecem rapidamente e sair da minha vista "
"...... .eu Vejo. Se for esse o caso, vamos desaparecer. However--
Depois de dizer que) o outro homem estreitou os olhos.
"Eu vou ter você ****** s entender o meu plano para destruir Konoha"
Imediatamente depois disso, o homem, no colete formadas vedações com as duas mãos.
--Fuuton (/ Wind Release): Kazekiri no jutsu! (/ Técnica Wind-corte)
Um vento decapitando violou o corpo de seu oponente. Suas extremidades foram cortadas em pedaços.
"O que uma boa resposta, hein?"
Ao mesmo tempo, ele ouviu uma voz perto de seus ouvidos. O homem do colete então percebeu que a espada foi perfurando seu próprio corpo por trás
Parecia que o Fuuton o havia matado, mas que foi um genjutsu--
"Guu ......".
Sangue e uma voz angustiada escapou de sua boca. Shinobi veio correndo (para ele) de todas as direções
"Todo mundo, não se mova!"
Shinobi veio intrometendo-se. Eles usavam máscaras do Sunagakure ANBU.
O sentimento estranho em seu abdômen, em seguida, desapareceu. Simultaneamente, o homem no colete unsteadily desabou.
Ele tombou para o lado. Em seu campo de visão, o homem de casaco estava pulando longe. Ele parecia estar deixando naquele local.
"Ele escapou!"
Um dos ANBU gritou.
Com seus foles furiosos, havia também sons de voar armamento ninja. Seus camaradas e ANBU estavam lutando.
Dentro da nuvem de areia, havia o homem no colete. Seu campo de visão estava escurecendo.
Fim do Capitulo 1